Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problema com o Som do teclado Ajuda


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 JMBS

JMBS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2011 - 14:00

Boas a todos, adquiri o meu equipamento há 1 mes atras e até hoje nunca me deu problemas. Tem a versão 2.2 e nunca lhe alterei nada, nem quero ir por esse caminho. Hoje de manhã reparei que o som de 'activar/desactivar' o ecra mal se ouve, tal como o som de tocar no ecra e tal como no painel de marcação de chamadas. Já meti todos os volumes no máximo (toque, multimedia, alarme e notificações) e continua sempre na mesma, so colocando a saída do som junto ao ouvido se consegue perceber. Alguém me sabe ajudar? Ou será que devo levar à garantia? è que já passou 1 mês e uma semana.Obrigado desde já.CumprimentosEDIT: já reiniciei o telefone e continua na mesma.

#2 JMBS

JMBS

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2011 - 18:07

Infelizmente tive de resolver eu o problema sozinho da única maneira que sabia. E apenas vou aqui explicar o que fiz para quem vier a ter o mesmo problema não tenha de descobrir sozinho por ele próprio, sim porque a mim ninguém desta comunidade me respondeu nem se mostrou interessado em ajudar! Infelizmente...Resolvi o problema fazendo um backup das apps e dos dados que tinha, de seguida repus o equipamento como veio de fábrica. Após isso verifiquei que já estava a funcionar normalmente, então aí fiz um Restore dos backups que tinha, mas qual não é o meu espanto quando após esse passo tudo volta ao mesmo, ou seja, fiquei na mesma situação inicial. Lá estive que voltar a instalar as opções de fábrica e apenas fiz o restore das fotografias e das aplicações e ficou tudo normal. Pena ter perdido todos os outros dados do sistema mas pronto, foi a unica maneira que consegui arranjar. Na minha opinião tratava-se de um bugg qualquer ou incompatibilidade com algum tipo de ficheiro de definições do sistema, mas como não sou um expert nisto, tive de ter esta trabalheira toda.Cumprimentos e resto de uma boa semana!