Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Status de 3G Wifi na barra de notificações


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 pepperbeatz

pepperbeatz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2011 - 13:19

Boas, eu tenho o Sapo A5 com a Codfish Rom... e vi em alguns android's de uns amigos que têm na barra de notificações umas cenas onde podemos desligar/ligar o 3g o wifi e mais algumas coisas.Já encontrei diversos widget's e ele próprio vem com um... mas queria um que tivesse na barra de notificações (aquela que fazemos slide)Obrigado um abraço

#2 presi

presi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2011 - 13:29

Boas,acho que o que queres para já só está disponível em ROM Cyanogen.o A5 é equivalente/igual ao ZBLADE que já é suportado pela team Cyanogen.vê este tópico: ZBlade com Cyanogencumps

#3 pepperbeatz

pepperbeatz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 24 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2011 - 13:30

tenho que experimentar essa... é melhor?

#4 presi

presi

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 201 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2011 - 13:40

é uma rom construida de raiz pela team Cyanogen.sei que tem membros deste forum a colaborar e contribuir para o desenvolvimento desta ROM.eu não tenho A5/SanFrancisco. tenho o boston e posso dizer que há uma grande melhoria no desempenho e funcionalidade do dispositivo.Mas tem um grande senão, ou melhor 2. ainda não está 100% estavel para o utilizador comum e a autonomia não é grande coisa 1 dia Cyanogen vs 2~3dias ROMs baseadas nas oficiais.mas como te disse esta é a minha experiência com Boston, no A5 "aka" ZTE Blade não consigo opinar pois não tenho conhecimento. mas tens uma secção dedicada apenas ao teu telemóvel.cumps

#5 SpitFire

SpitFire

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 60 mensagens

Mensagem publicada 22 March 2011 - 15:29

Eu utilizo uma app que e o Quick Settings que fica na barra de notificação e depois abre um pequeno menu com varias opções! eu gosto bastante! e muito pratico!Cumps