Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

caiu me tudo! TMN a1 com CM oficial


  • Por favor inicie sessão para responder
25 respostas a este tópico

#1 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2011 - 09:47

http://review.cyanog...om/#change,3670

#2 Farqad

Farqad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2011 - 10:47

Não percebo nada daquele site xD . . . . isto é o que ? :silly:

#3 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2011 - 10:52

esse site é onde sao submetidos as alteraçoes à CyanogenMod.neste em particular é overlay do Huawei U8220/U8230 para ser suportado

#4 Farqad

Farqad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2011 - 14:23

explica-me melhor o que é overlay ? desculpa esta ignorância http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_foot_in_mouth.png eu tenho a cm6 v5,explica-me melhor issoObrigado :)

#5 ze esteves

ze esteves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2011 - 15:11

Será que vamos em breve ter ROM's oficiais da CyanogenMod? Rom's baseadas na gingerbread e tudo? à esperança?

#6 Farqad

Farqad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 13 March 2011 - 18:36

expliquem lá melhor isso se faz favor

:pinch:

#7 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2011 - 11:46

explica-me melhor o que é overlay ?

o overlay é fazer um template de um equipamento para a a ROM.ou seja, dar inicio ao suporte oficial do Huawei por parte da equipa CM

#8 Farqad

Farqad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2011 - 12:23

explica-me melhor o que é overlay ?

o overlay é fazer um template de um equipamento para a a ROM.ou seja dar inicio ao suporte oficial do Huawei por parte da equipa CM

uiii' date=' isso era óptimo então [img']http://www.androidpt.com/public/style_emoticons/AndroidSmall/emo_im_happy.png[/img]

#9 joaodaega

joaodaega

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2011 - 12:09

Então e onde se faz o download?

#10 darkblonde

darkblonde

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 148 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 02:30

calma pessoal. esta rom é a rom que todos estamos a usar, a CyanogenMod. Seja ela 0.4, v5 ou outras variantes. Quem está a submeter o código a aprovação é o Tom G, o programador "da" modaco. esperemos que seja aceite e que tenhamos suporte oficial... era altamamente..EDIT: e ao que parece é a CyanogenMod 7, ou seja android 2.3. Tom G diz que ja usa a rom ha uns dias e nao tem tido NENHUM problema... mas nao vai laçar nenhuma release enquanto nao for aceite pela equipa da Cyanogen. Tá quase pessoal, nunca pensei que este dia fosse chegar... :)mais informaçoes aqui

#11 Farqad

Farqad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 13:36

calma pessoal. esta rom é a rom que todos estamos a usar a CyanogenMod. Seja ela 0.4, v5 ou outras variantes. Quem está a submeter o código a aprovação é o Tom G, o programador "da" modaco. esperemos que seja aceite e que tenhamos suporte oficial... era altamamente..EDIT: e ao que parece é a CyanogenMod 7, ou seja android 2.3. Tom G diz que ja usa a rom ha uns dias e nao tem tido NENHUM problema... mas nao vai laçar nenhuma release enquanto nao for aceite pela equipa da Cyanogen. Tá quase pessoal, nunca pensei que este dia fosse chegar... :)mais informaçoes aqui

Quase que me deu um AVC a ler isto :woohoo: :woohoo: :woohoo: :woohoo:

#12 Farqad

Farqad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 19:08

Quando houver novidades, avisem :pinch: Estou em pulgas :woohoo:



#13 darkblonde

darkblonde

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 148 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 20:35

Foi deixado para trás o suporte oficial para os g1 and g2 porque só têm 192mb de ram. A comunidade está com receio que aconteça o mesmo com o pulse(u8220). veremos os seguintes acontecimentos...

#14 Farqad

Farqad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 20:52

Foi deixado para trás o suporte oficial para os g1 and g2 porque só têm 192mb de ram. A comunidade está com receio que aconteça o mesmo com o pulse(u8220). veremos os seguintes acontecimentos...

Logo vi que era fruta a mais :D

#15 darkblonde

darkblonde

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 148 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2011 - 16:49

Há rumores que indicam que o pulse (u8220) não será suportado pela equipa CM por ter pouca ram, mas tudo indica que se isso acontecer podem suportar a versão do u8230 que tem mais ram, conhecido por muitos como A1... lol

#16 Farqad

Farqad

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 197 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2011 - 17:09

Há rumores que indicam que o pulse (u8220) não será suportado pela equipa CM por ter pouca ram mas tudo indica que se isso acontecer podem suportar a versão do u8230 que tem mais ram, conhecido por muitos como A1... lol

Boa ;) vamos la ver o que sairá dai, quando houver novidades publiquem aqui pfv -.- eu ando completamente ansioso que saia algo novo, e acredito que sim :blink:

#17 darkblonde

darkblonde

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 148 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 13:35

"Just a quick update. The pulse will be added to CyanogenMod, but not for CM7. It will be merged after the CM7 stable release (which should be in 1-2 weeks). There isn't time to properly test and debug before the stable release, so it won't make it in until CM7.1.It is disappointing that is will be delayed a bit longer, but I am fairly busy trying to get the remain issues with the blade sorted out before the stable release so I don't think I would have time to do both at the moment anyway. I will try to get some fixes in this week (some of the remaining problems should be fairly easy to fix) but I will be concentrating mainly on the blade for now."Parece ser oficial, mas teremos que esperar mais um pouco...

#18 ygomespn

ygomespn

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 271 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 13:55

http://review.cyanogenmod.com/#change3670

OFF TOPICBem me parecia que eras tu que andavas outro dia a olhar para o chão a procura de algo????

#19 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 29 March 2011 - 14:02

LOL

#20 Burguer

Burguer

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 178 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 10:26

Só para que este tópico não fique esquecido, fui verificar como "estavam" as coisas, e já estou a cozinhar o Pacth 4... não sei bem, quantos pacth's até sair a primeira versão, mas veremos.

#21 joaodaega

joaodaega

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 126 mensagens

Mensagem publicada 05 May 2011 - 21:48

Só para que este tópico não fique esquecido fui verificar como "estavam" as coisas, e já estou a cozinhar o Pacth 4... não sei bem, quantos pacth's até sair a primeira versão, mas veremos.

Está a demorar.... lol

#22 Luso_fusco

Luso_fusco

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 20 mensagens

Mensagem publicada 11 May 2011 - 12:17

ainda não ah novidades?

#23 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2011 - 07:59

and there we gohttp://review.cyanogenmod.com/#change,3670

#24 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2011 - 08:13

Para quem quiser acompanhar os desenvolvimentos e novidades da CM:http://l.androidpt.com/cmnews

#25 adrianopedro

adrianopedro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 20 May 2011 - 08:29

Boas...Mas então, quando e como poderemos efectivamente ter o CM Oficial nos A1?Quais os passos?Cumps,AP