Saltar para conteúdo


- - - - -

Desenvolvimento


  • Por favor inicie sessão para responder
14 respostas a este tópico

#1 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 11 March 2011 - 14:26

Este tópico irá servir para todos os envolvidos e interessados neste novo update dialogarem, podendo assim a comunidade ficar a par dos eventos.Peço bom censo e respeito a todos os outros para não postarem coisas aqui.

#2 _espe0n_

_espe0n_
  • Convidados

Mensagem publicada 11 March 2011 - 14:42

Relatório da situaçãoBateria dá para 48h com uso +- moderado.

#3 steixeira

steixeira

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 153 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2011 - 15:05

Quero essa ROM por favor....Estou a usar a king.rev1c e a bateria não dura nem perto do que me estão a falar?Quais são as alterações?ST

#4 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 11 March 2011 - 22:00

Bug detectado: Quando activo, o latitude está constantemente a pedir localização pela wifi e de todas as vezes diz que a localização não está em cache!!!

#5 _espe0n_

_espe0n_
  • Convidados

Mensagem publicada 11 March 2011 - 22:03

Bug detectado: Quando activo o latitude está constantemente a pedir localização pela wifi e de todas as vezes diz que a localização não está em cache!!!

E usas isso para quê? Para controlar a namorada? Pff B)

#6 André Almeida

André Almeida

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2011 - 23:45

Bug detectado: Quando activo o latitude está constantemente a pedir localização pela wifi e de todas as vezes diz que a localização não está em cache!!!

E usas isso para quê? Para controlar a namorada? Pff B)

Deve ser ao contrário, para a namorada o controlar a ele :laugh: O quick office está sempre ligado ao servidor do quick office, é melhor usar-se outro "Office" ou aplicar um filtro ao apk, mesmo método utilizado para remover a publicidade do angry birds.

#7 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 11 March 2011 - 23:46

[quote name="André Almeida" post=142115][quote name='"espe0n" post=142062][quote="flph" post=142057]Bug detectado: Quando activo o latitude está constantemente a pedir localização pela wifi e de todas as vezes diz que a localização não está em cache!!![/quote]E usas isso para quê? Para controlar a namorada? Pff B)[/quote]Deve ser ao contrário' date=' para a namorada o controlar a ele :laugh: O quick office está sempre ligado ao servidor do quick office, é melhor usar-se outro "Office" ou aplicar um filtro ao apk, mesmo método utilizado para remover a publicidade do angry birds.[/quote']...

#8 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 12 March 2011 - 01:33

[quote name="André Almeida" post=142115][quote name='"espe0n" post=142062][quote="flph" post=142057]Bug detectado: Quando activo o latitude está constantemente a pedir localização pela wifi e de todas as vezes diz que a localização não está em cache!!![/quote]E usas isso para quê? Para controlar a namorada? Pff B)[/quote]Deve ser ao contrário' date=' para a namorada o controlar a ele :laugh: O quick office está sempre ligado ao servidor do quick office, é melhor usar-se outro "Office" ou aplicar um filtro ao apk, mesmo método utilizado para remover a publicidade do angry birds.[/quote']Fixed!Extra -> Sons Gingerbread

#9 _espe0n_

_espe0n_
  • Convidados

Mensagem publicada 26 March 2011 - 22:51

Queres ajuda no port da barra de notificações?Já fiz port para o foryo do galaxy S, andas muito lento.Já reparas-te também na nova rom do Firetrap nossa + icons de uma theme chinoca + boot do xda + lingua russa do firetrap ?Tem o nosso cod nos ficheiros jar da framework.ET aquilo não te deu trabalho só a ti...

#10 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 26 March 2011 - 23:05

Queres ajuda no port da barra de notificações?Já fiz port para o foryo do galaxy S andas muito lento.Já reparas-te também na nova rom do Firetrampa?Tem o nosso cod nos ficheiros jar da framework.ET aquilo não te deu trabalho só a ti...

Escreveste mal o nome.Sim, eu por acaso também dei conta, disso e de mais uns pormenores:Libraria do swype, libraria do RockPlayer, id da build + Apps que compilei ;)Aquilo só tem mesmo icons diferentes. Mas...Sem problemas, mesmo.A nossa rom continua a melhor 2.2 que existe :)Edit: Manda pm

#11 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 27 March 2011 - 00:45

Só uma axega, deixem-se destes comentários de "eles usam o que nós criámos e bla bla bla". Não vejo ninguém a agradecer-me por terem código meu no kernel que usam, portanto não partam para esse tipo de coisas.

#12 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 27 March 2011 - 00:49

Só uma axega deixem-se destes comentários de "eles usam o que nós criámos e bla bla bla". Não vejo ninguém a agradecer-me por terem código meu no kernel que usam, portanto não partam para esse tipo de coisas.

Olá, estás interessado em participar no desenvolvimento deste rom?Que contas?

#13 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 27 March 2011 - 00:49

Olá estás interessado em participar no desenvolvimento deste rom?Que contas?

Não, não estou. Mas obrigado pelo convite ;)

#14 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 27 March 2011 - 03:40

Maldito services.jar, só falta isso para a widget nas notificações ficar a funcionar 100%.Pelo menos fez boot xDMenos mal! Viva a Apple (que vou comer ao pequeno almoço)!

#15 _flph_

_flph_
  • Convidados

Mensagem publicada 28 March 2011 - 02:14

Bom, está qualquer coisa errada com o services.jar definitivamente é muito código em notação dalvik para perceber o que é.Aqui fica o services.jar original, os mods a funcionar e por último o services.jar modificado que não funciona (a barra de estado cracha).Originalhttp://dl.dropbox.com/u/5851536/Phantom/DEV/services.jarMod OKhttp://dl.dropbox.com/u/5851536/Phantom/DEV/framework_mod.jarhttp://dl.dropbox.com/u/5851536/Phantom/DEV/framework-res_mod.apkEm cursohttp://dl.dropbox.com/u/5851536/Phantom/DEV/services_mod.jarhttp://dl.dropbox.com/u/5851536/Phantom/DEV/SamMod/diff.patch