Tulabox - making of
#1
Mensagem publicada 08 January 2010 - 02:56
#2
Mensagem publicada 08 January 2010 - 03:23
#3
Mensagem publicada 08 January 2010 - 04:30
#4
Mensagem publicada 09 January 2010 - 22:15
#5
Mensagem publicada 09 January 2010 - 22:22
#6
Mensagem publicada 10 January 2010 - 03:57
Antes de mais parabens pelo jogo... já deve ter queimado umas horas do teu tempo em relação ao multi touch só para lembrar que por exemplo o hero tem multitouch com a rom 1.5Não me perguntes como... não faço ideia... nem me perguntes se a HTC não mexeu em algo para obter isso é provável... mas o que é certo é que temOs controlos tem sido outra das áreas chave, sem dúvida. Neste campo acho que ainda não consegui o efeito desejado porque ainda não está disponível o multitouch na api 1.6, para poder controlar o movimento e disparar ao mesmo tempo...
#7
Mensagem publicada 10 January 2010 - 05:31
#8
Mensagem publicada 12 January 2010 - 21:56
#9
Mensagem publicada 13 January 2010 - 02:39
#10
Mensagem publicada 13 January 2010 - 04:15
#11
Mensagem publicada 13 January 2010 - 04:25
#12
Mensagem publicada 19 January 2010 - 04:35
Olá,Já tentei usar imagem com gradiente, e também já usei o RadialGradient. Até fica visualmente atractivo, só que nas duas tentativas não consegui framerates além dos 2, 3 fps.Valeu pela sugestão ! ;)Vou aproveitar os preciosos ciclos de processador para fazer outro tipo de efeitos especiais.AbraçoQuanto ao blur/zona cega aqui vai uma sugestão:Pensando nas fps, penso que o mais simples seria desenhar um gradiente radial (transparente no meio a fugir para o preto no raio do circulo) [RadialGradient].E convem guardar o Bitmap criado pelo shader na inicialização da view. No onDraw, só chamarias o drawBitmap (caso estejas a usar Canvas).Em último caso tens sempre openGL. Pela minha experiência, o ganho é brutal (mas não é para todos os dispositivos).um abraço