Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

ERRO WI-FI - Ajudem-me PF


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 nnarc

nnarc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2011 - 23:09

Olá a todos,Estou a infrigir a boa conduta deste fórum, porque já criei um tópico idêntico a este no tópico do Optimus Boston, mas não obtive solução para o meu problema, por isso decidi postar aqui.Tenho graves problemas com o meu WI_FI, desde a ROM original optimus que me aparecia de vez em quando impossivel ligar wi-fi, passei para a 2.1 e aparecia a mesma mensagem de vez em quando. Agora estou com a Phantom King e aparece uma mensagem que diz ERRO, selecciono activar e não procura, não faz nada, dá ERRO. Não tem endereço Mac, nada...de vez em quando funciona, outra vez funciona.Já eliminei o ficheiro wpa como indicam aqui no fórum, já reflashei, já fiz master reset e não consigo resolver a situação, porque por momentos pode dar, mas depois volta a dar ERRO.Se alguém me puder ajudar, agradecia imenso.....Isto deixa-me de cabeça ás voltas.....

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2011 - 23:12

wipe e flasha uma rom q funcione, e n coisas maradas com wpa martelasdos.easy fix

#3 _lfcorreia1_

_lfcorreia1_
  • Convidados

Mensagem publicada 10 March 2011 - 23:13

também pode ser um problema de hardware, se possível, envia para garantia.

#4 nnarc

nnarc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2011 - 23:22

Já flashei diversas rom, inclusive a original e o problema persiste, só muda o tipo de mensagem que aparece. A minha questão é se será hardware ou alguma aplicação que está a dar conflito?

#5 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2011 - 09:27

Já instalaste a rom oficial?Sem mais aplicação nenhuma? Só mesmo a rom oficial sem "extras", sem instalar programas mais nenhum. Se apenas e só com a rom oficial te continuar a não funcionar, quase de certeza que estás com um problema de hardware, se nesta situação não der problema nenhum, será conflito de software, vais instalando um a um e testando, se calhar até vai reiniciando a cada instalação nova, quando falhar descobriste o culpado, há-de ser esse último programa que instalaste com algo que já lá estava.Mas se já testaste com a oficial sem instalar mais nada e não deu...Ah, quando instalares a rom oficial para testar instala mesmo de raiz, não reponhas um backup que tenhas, pois esse backup poderá estar já corrompido.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#6 nnarc

nnarc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2011 - 18:08

Será o próximo passo.Obrigado pela ajuda....

#7 nnarc

nnarc

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2011 - 15:07

Rom original instalada....problema resolvido.