Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Como um tolo em cima da ponte


  • Por favor inicie sessão para responder
24 respostas a este tópico

#1 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 10 March 2011 - 19:15

BoasTenho um orçamento de +/- 400€ para susbstituir o meu fiel Boston.Na Fnac o Desire está a 399€. Compro ou valhará a pena aguardar meter mais uns 50€ (no máximo dos máximos) para comprar uma coisa mais recente? Digo isto se no horizonte mais próximo (30 dias) vier algo de novo que por mais 50€ seja significativamete melhor que um Desire.Aguardo sábias opiniões.Um abraço electrónico
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#2 MetalWeirdo

MetalWeirdo

    era uma vez um pato

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2011 - 19:46

Um desire é uma compra muito segura e acertada!É um bom terminal com bastante comunidade em cima dele.Quanto á espera, digo-te que se sai alguma coisa nos proximos 30 dias, não vai ser por mais 50€... xP

#3 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2011 - 23:13

se te referes ao Desire original, n o recomendo.os contínuos problemas de falta de espaço deixam qq um maluco

#4 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 14 March 2011 - 07:12

BoasHá um no actor na escolha. Sou optimus por razões profissionias.Então tenho hipotese de comprar ou um Desire livre ou um Galaxy S 2.2 8G (Optimus) pelo mesmo preço. Aho que vou pelo Galaxy.
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#5 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2011 - 10:13

ainda n conheço esse S2....espero q faças uma review ao equipamento para o androidPT http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_laughing.png

#6 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 14 March 2011 - 10:20

Eu queria dizer com a versão Android 2.2, visto que li algures que no SGS fazia toda a diferença.Gracias
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#7 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2011 - 11:01

Por 400€ tb te arranjo um Desire HD em Optimo Estado :PNa minha opinião, e "gostos" não se discutem, ia antes para o Desire 1 em vez do Galaxy. Qualidade de construção e comunidade à volta da HTC não tem nada a ver com o resto...

#8 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 14 March 2011 - 11:06

Também acho o Desire um melhor equipamento que o Galaxy.E porque não mandas vir um DesireHD desbloqueado pela Amazon? Fica-te a 430 euros mais coisa menos coisa :)Ou se quiseres mesmo um desses dois, vê na Amazon UK. Poupas dinheiro.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#9 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2011 - 11:08

Ou se nao queres passar dos 300€ tens ai ppl no forum a vender Galaxy S com factura etc por esse valor.

#10 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 14 March 2011 - 11:09

vou reforçar mais uma vez uma ideias q escapa a muito boa gente:a storage do Desire 1 é bastante pequena! para um utilizador mais "abusivo" no numero de apps, rapidamente se esgota....... claro q dizer isto ao WhiT3Kr0w parece uma piada.... (private joke)

#11 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 14 March 2011 - 20:02

BoasO meu problema é serem 400€ em vales Fnac.Já agora e sobre testesZoom it1º Desire HD 9,40 pts2º Samsung Omnia 7 9,24 pts3º Samsung Galaxy S 9.10 pts...7º Desire 8,86 pt Na tal revista francesa Mobile Magazine (numa Edição especial Android)1º Samsung Galaxy S 90 pontos2º Desire HD 85 Pontos3º Desire 82 pontosCada cabeça ... e eu fico á nora.Por um lado um HTC lindo e com uma construção impar e um SGS esteticamente :unsure: e com um ar plástico, mas com um ecrã de luxo e um interior (pelo que li) superior.
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#12 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2011 - 11:16

Taiwanese smartphone giant HTC scooped two major awards at this year’s T3 Awards, bagging gongs for both Phone of the Year and Tech Brand of the Year.The HTC Desire, which has been met with huge critical and commercial acclaim in the UK since its release in February, was the deserved winner. It beat out rivals Samsung Galaxy S and the formidable iPhone 4, which no doubt lost some of its glitz due to the antenna issues it has been struggling with since launch.Phone of the year: HTC Desire

http://awards.t3.com/categories

#13 Dre4mPT

Dre4mPT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2011 - 14:28

Tenho os 2 e sem duvidas prefiro o Galaxy S... A Samsung tem surpreendido tudo e todos.. cada vez aposta mais no Android..O Galaxy S é mais fluido e o ar de plástico não me interessa... porque as aparências iludem.. até já me caiu 2 ou 3 vezes e riscos nem ver!! Ah! E o Display é uns milhões de vezes melhor que o do Desire! A comunidade de Galaxy S é das maiores do mundo também...A Samsung tem desenvolvido carrada de apps e até já tem market próprio para Android! O que todos temíamos no inicio de que não ia haver actualizações, etc. etc... Não se provou!! Antes pelo contrário!

OnePlus One a bombar! 

 

Feedback


#14 Tony

Tony

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 709 mensagens
  • LocalizaçãoGandra/Paredes
  • Nexus 10 e Huawei Mate 10 pro

Mensagem publicada 15 March 2011 - 20:21

BoasO peso do aparelho é uma questão interessante que põe as leis da fisica ao barulho.Ter nas mãos uma maquina relativamente pesada e de metal, dá uma sensação de qualidade, de rebustés e de uma maior longevidade. Uma máquina muito leve, como é o caso do SGS (até me chego a questionar se tem mesmo alguma coisa dentro) dá uma ideia (errada) de cheap. Mas em caso de queda é uma grande ajuda, pois sendo um aparelho mais leve a sua inércia é maior e quando bate leva conigo uma força G muito menor e desde logo menor probabilidade de haver estragos.Para além disso li que o SGS com 2.1 era lento e encrava aqui e ali, mas com 2.2 ficou super rápido e fluido. O que tenho em vista já vem com 2.2.Neste momento estou 60% SGS e 40% Desire.
"As palavras são como um prego espetado na madeira. Podemos retira-lo, mas o buraco fica lá"
www.clubedeauville.pt
Palm 100, Palm 105, Palm 125, Palm Zire 71, Palm Zire 72, Palm Centro, Optimus Boston, Galaxy Ace, Nexus s, Galaxy S3, Nexus 10, LG G3, Huawei P9 e Huawei Mate 10 pro.

#15 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2011 - 21:06

ahahahah, do que tu te lembras pá, estás mesmo indeciso, por este andar mais te valia esperar mais um pouco e comprar já um dos da "nova geração"cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#16 Dre4mPT

Dre4mPT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 15 March 2011 - 22:00

LoLO SGS agora também já vem com o 2.2... a escolha acaba por ser pessoal... a única coisa que garanto é que a Samsung está a surpreender tudo e todos!!E a comunidade é cada vez maior... Já existe muito pessoal a criar roms, etc..

OnePlus One a bombar! 

 

Feedback


#17 marcosfonseca

marcosfonseca

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 113 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 03:28

Aqui um utilizador do SGS. Não me arrependi em nada de comprar o Galaxy S. Tenta utilizar um e verás. Dá Optimus acho que até já estão a menos de 400€.Se não, esperas pelo SGS 2, que a unica desvantagem (para mim) é ter 4'3 pulgadas.

#18 Dre4mPT

Dre4mPT

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 371 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2011 - 09:28

Mas penso que o Galaxy S II vai ser mais caro.Pelo que percebi o preço do galaxy vai manter-se perto do que está e o galaxy S II deve andar dos 500€ para cima.Cumps

OnePlus One a bombar! 

 

Feedback


#19 Korda

Korda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2011 - 14:09

Sou utilizador do SGS e só posso dizer bem.Nunca experimentei outros androids da mesma gama por isso não posso dar grandes opiniões, mas ao lado de um iphone 4 não se fica nada atrás sem ser no ecrâ e na camara.

#20 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 18 March 2011 - 14:25

É assim. O SGS é um telefone espetacular. É sim senhor.Agora dizer que é o que tem a comunidade maior...HTC será sempre HTC, não se iludam. O SGS tem o melhor ecrã? É verdade sim senhor. A Samsung sempre foi muito boa no que toca a displays. Mas a diferença não é um milhão de vezes melhor. Não exageremos. É um pouco melhor, devido ao ecrã Super Amoled ser um display que é melhor visível à luz do sol e ter melhor contraste e mais saturação de cores. É visível a diferença e é melhor, mas o display SLCD do DHD também é muito bom. Não conheço ninguém que não esteja satisfeito com o DHD em termos de ecrã. Para não falar que é 4.3".Não comparemos o SGS ao DesireHD. O DesireHD (a meu ver) está num patamar superior. O Desire normal será o equipamento que poderão fazer comparações. Tinha um Desire e o DHD é muito superior. Achava o Desire equivalente ao SGS com coisas melhores e outras piores, mas mais ou menos equivalentes (embora a minha escolha recai-se para o Desire).Em relação à falta de espaço, não é problema para quem meter root. Isso com A2SD+ consegues ter perto de 500MB de apps no telefone. Até para mim me chegava (resposta ao bug) ;)
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#21 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 mensagens

Mensagem publicada 18 March 2011 - 15:16

Concordo 110% com o WhiT3Kr0w ;)

#22 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 18 March 2011 - 15:33

Como já aqui foi dito, ambos sao bons terminais..Relativamente ao ecran do Desire existem duas versoes: SLCD e LEDNa minha opiniao prefiro o LED e, sem duvida q a diferença para o SuperAmoled n é assim tao astronomica..No q respeita à construção, o Desire tem uma qualidade d construçao mt mas mt melhor!N m venham dizer q AH e tal o SGS ja m caiu ao chao e n riscou! ha quedas e quedas.. e tb sorte ao barulho.. A construçao (pelo menos exterior) do SGS n tem a minima chance qd comparado com o Desire..Qt à memoria interna, o Desire n é um exemplo a seguir... É um defeito para mts users, até mm para os mais básicos..No entanto, ja existem muitas coisas simples q s podem fazer para aumentar esta reduzida quantidade de memoria. Ultrapassando mm os 500Mb aqui anteriormente referidos ;)No q respeita a caracteristicas, como o GPU, o SGS leva a melhor ;) Mas, o facto d n ter flash.. :blush:Abraço!

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2


#23 Korda

Korda

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 190 mensagens

Mensagem publicada 26 March 2011 - 16:52

Por acaso faz mesmo falta o flash no SGS, não para as fotos, porque um telemovel nao foi feito para isso (apesar de ja ter tirado fotos a documentos que nao me apetece estar a passar e faz sempre bem o trabalho) mas para fazer de lanterna, no Boston da patroa adoro por o flash em strobe com o Torch :X

#24 svceon

svceon

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 299 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 18:25

Como já aqui foi dito ambos sao bons terminais..Relativamente ao ecran do Desire existem duas versoes: SLCD e LEDNa minha opiniao prefiro o LED e, sem duvida q a diferença para o SuperAmoled n é assim tao astronomica..No q respeita à construção, o Desire tem uma qualidade d construçao mt mas mt melhor!N m venham dizer q AH e tal o SGS ja m caiu ao chao e n riscou! ha quedas e quedas.. e tb sorte ao barulho.. A construçao (pelo menos exterior) do SGS n tem a minima chance qd comparado com o Desire..Qt à memoria interna, o Desire n é um exemplo a seguir... É um defeito para mts users, até mm para os mais básicos..No entanto, ja existem muitas coisas simples q s podem fazer para aumentar esta reduzida quantidade de memoria. Ultrapassando mm os 500Mb aqui anteriormente referidos ;)No q respeita a caracteristicas, como o GPU, o SGS leva a melhor :) Mas, o facto d n ter flash.. :blush:Abraço!

Permite-me discordar com parte das tuas afirmações, concordo com a sensação dos dispositivos da HTC de serem mais solidos, mas será que numa queda (como falaste) o plastico de um SGS não absorve mais o impacto que os materiais mais rigidos de um desire (por exemplo)?para ser sincero acho que em termos de queda só o ecran do sgs fica comprometido por ser gorilla glass, ou seja é vidro, reforçado, mas é vidro.

#25 matrix825

matrix825

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 861 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Em vias de... :P

Mensagem publicada 28 March 2011 - 13:08

Boas!Essa é a minha opinião.. em caso de queda, HTCs aguentam s melhor. Mas, n posso afirmar com certeza e, espero nunca vir a saber :)Abraç0!

HTC Desire

Samsung Galaxy S3   ->   Samsung Galaxu S3 LTE   ->   Samsung Galaxy S4

LG G2