Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Não consigo instalar outra ROM, ecra deixa de trabalhr....


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 Freeconect

Freeconect

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2011 - 14:06

eU TENHO UM OPCIMTUS SAn franscisco não esta desbloqueado, inicialmente começei pelo o link abaixo e segui essas instruções passo 1 e depois 3, ja instalei várias ROM's que tenho visto e teêm me aconcelhado, mas ÁS VEZES MEXO NO ECRA E ACEITA O CARTÃO OPTIMUS , outras vezes ou a maioria não consigo carregar em nada, o ecra não deixa nem por o Pin, queria apenas uma ROM com o 2.2 que gastasse menos bateria e ja desse para passar os programas para o SD.android.modaco.com/content/zte-blade-rom...om-on-the-zte-blade/O passo 1 e depois o passo 3 para instalar ROM's via clockwork.....Ajudem porfavor, estou com o movel parado..... so meto e tiro ROm's e nada.... ALGUEM QUE JA TENHO FEITO COM SUCESSO QUE ME ACONPANHE PORFAVOR.....

#2 Seno

Seno

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 392 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2011 - 14:43

Segue este linkhttp://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=99&id=107784&Itemid=30É a que tenho no SF e já experimentei todas praticamente e esta é que menos ou quase nenhuns problemas me tem dado.Ps.: Sobre a bateria não te esqueças que isto é um smartphone e uma duração acima de 3 dias, com uso diário é muito bom.

Imagem colocada


#3 Freeconect

Freeconect

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2011 - 15:12

Boas,Obrigado, pelo que percebi tenho de instalar o clockwork 2.5.1 ext3 é isso ? é que agora tenho o recovery clockwork 3.0.0.6 e quand o vou a escolher instal a zip from sd card a instalção começa mas depois é abortada.queria começar tudo de novo mas agora não consigo, eu segui o filme seguinte :http://www.youtube.com/watch?v=8byXC_rVMqI&feature=player_embeddedE depois a instalção normal de rom's pelo recovery clockwork, primeiro faço wipe a tudo depois instalo a nova e nem consigo carregar no ecra...