Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

VOIP no MAGIC


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 snailsplay

snailsplay

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2011 - 04:06

Boa noite,estive a ver algumas alternativas na web e (desculpem se tiver a postar no locar errado), gostava de saber se existem utilizadores de VOIP no Magic aqui no forum. Para alem disso gostava que me dessem algumas luzes sobre algumas duvidas que ainda tenho. As duvidas sao as seguintes:- E facil de configurar? Consigo ter uma qualidade de chamada identica a feita na minha rede?- Qual o melhor provedor de VOIP (sapo para mim nao e uma opçao) para chamadas para fixo e movel em PT?- E possivel identificar as nossas chamadas? ou seja, a pessoa que recebe a chamada saber que somos nos que a estamos a efectuar.muito obrigado e cumprimentos

#2 tintim_22

tintim_22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2011 - 13:37

vê se este artigo te ajuda...http://pplware.sapo....apo-no-android/

#3 snailsplay

snailsplay

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2011 - 14:20

Obrigado. Realmente seguindo esse artigo a configuração do voip parece-me acessível.Não me sabes dizer se a vodafone bloqueia o 3g de forma não ser possível fazer chamadas voip? E se sabes da existencia de alguma forma de identificar as minhas chamadas via voip. eu li em qualquer lado que alguns provedores de serviço deixavam fazer isso mas ja nao me lembro onde vi isso e procuro mas nao encontro nada.

#4 tintim_22

tintim_22

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2011 - 14:58

bom ai já não consigo ajudar-te, peço desculpas! =(

#5 boy_pt

boy_pt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 73 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2011 - 22:56

Não me sabes dizer se a vodafone bloqueia o 3g de forma não ser possível fazer chamadas voip?

Não bloqueia! Utilizo e recomendo!

#6 snailsplay

snailsplay

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2011 - 01:19

boy_pt podes me dizer qual e o provedor de servico VOIP que usas?