Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Contactos do Windows


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 apascoalinho

apascoalinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2011 - 04:05

Quando comprei o meu Magic tive uma trabalheira a passar os contactos (170, um a um) do meu Nokia N72. Logo aí decidi que tinha que fazer um backup para não voltar a acontecer. Como tinha a versão stock 1.5 com sense, utilizando o HTC sync podia passar os contactos do telemóvel para os contactos do windows ou para o outlook. Sendo que não uso outlook, a opção foi fácil, mais fácil do que os meter no Google.Agora que resolvi experimentar o CM 6.1.1, quero saber como posso passar os contactos do Windows (ficheiros .contact) para o telemóvel. Há alguma aplicação? Ou haverá alguma maneira de ligar o terminal ao HTC Sync?

#2 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 10 March 2011 - 04:15

Converte para .vcf, mete no cartão de memória, na lista de contactos fazem importar do cartão de memória.http://tinyurl.com/4mlse3g ;)

#3 apascoalinho

apascoalinho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2011 - 05:43

Encontrei uma app que me fez isso mais rápido.. MyPhoneExplorer!Obrigado pela ajuda.

#4 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2011 - 16:08

Boas;Bastava teres exportado todos os contactos em formato vcf, com a suite da nokia por exemplo e copiado para uma pasta, depois, e para evitar importar um a um, abrias uma linha de comandos, ias até à pasta onde tinhas todos os contactos em formato vcf e escrevias:
copy *.vcf todos.vcf
depois poderias importar este ficheiro unico (todos.vcf) que continha todos os teus contactos para a tua conta google por exemplo, quando sincronizasses iriam ser copiados para o telefone ;)cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#5 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2011 - 16:13

a forma mais simples é usar o syncMLhttp://www.google.com/mobile/sync/