Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Visualizar Videos Recebidos Através do Gmail


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 bhoda

bhoda

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2011 - 02:38

Boa noite,Comprei um BOSTON ANDROID já inseri as várias aplicações que a medida que vou utilizando e conhecendo o mesmo me satisfazem mas deparei-me com um problema que não consigo resolver ao abrir o Gmail consigo visualizar PPS nas não consigo visualizar os videos, que poderei fazer? gostava que me ajudassem desde já agradecendo.

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 10 March 2011 - 16:18

Abre com a aplicação raiz de Mail. Deves conseguir com essa.Já agora passa pelas apresentações e deixa umas linhas a falar sobre ti :(
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 bhoda

bhoda

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2011 - 01:28

desculpa estar a ser chato e a minha ignorancia mas não percebo o que é a raiz de mail. se puderes ajudar agradeço.

#4 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2011 - 09:23

Penso que o WhiT3Kr0w se referia a utilizares a aplicação mail em vez da gmail ou então poderás entrar pelo navegador (browser) e ir até À página do gmail e penso que já dará para visualizar os videos em anexo.cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#5 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 11 March 2011 - 10:19

desculpa estar a ser chato e a minha ignorancia mas não percebo o que é a raiz de mail. se puderes ajudar agradeço.

Queria dizer a aplicação "Mail" que vem de origem no Android. Usei mal as palavras ;)
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.