Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

"Hello, android" - A aprender


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 theknightpt

theknightpt

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2010 - 22:08

Boas a todos!Como já leram na minha apresentação, e se não leram ficam a saber, estou de momento a acabar o primeiro semestre de Eng. Informática no ISEL.Neste primeiro semestre demos alguma introdução a Java, e comecei a interessar-me bastante pela plataforma Android.Juntei o util ao agradável e imprimi o e-book "Hello, Android" que ensina a programar em Android enquanto desenvolvemos um jogo (neste caso o Sudoku).O meu objectivo de futuro será conseguir criar aplicações de entretenimento para Android, financiadas através de versões lite com ads ou premium sem ads e com umas funcionalidades online engraçadas.Todo o código que crie enquanto estiver a aprender com o "Hello, Android" estará neste SVN:http://code.google.com/p/learningandroidLá poderão comentar o meu código, altera-lo, dar dicas, etc...Sempre que for possível responderei as questões colocadas e também irei postar algumas questões para que os mais sábios possam partilhar o seu conhecimento comigo e com a comunidade :)Obrigado por terem lido isto tudo,Cumprimentos,André Encarnação.

#2 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 07 January 2010 - 22:17

boa iniciativa :P

#3 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 07 January 2010 - 23:07

Muito bem, esperamos que haja aqui mais pessoal interessado na programação para Android para colaborar. Deve ser bem mais fácil desenvolver aplicações com mais pessoal envolvido.

#4 Telmo

Telmo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 396 mensagens

Mensagem publicada 08 January 2010 - 03:14

Sempre que tenha tempo posso dar uma ajuda