Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Android ultrapassa o iOS do iPhone


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 darkblonde

darkblonde

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 148 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 23:51

O sistema operativo móvel da gigante da internet Google ultrapassou o iPhone da Apple no que toca a pesquisas sobre tecnologias de informação no último ano. Quem o diz é SkillSoft Books24x7 ITPro que realizou uma análise à sua colecção de livros.Resto da noticia aquiMais uma vitoria para "nós", nada de anormal....

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 10 March 2011 - 16:21

Thumbs up :(
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 brgil96

brgil96

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2011 - 20:25

(y)

#4 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2011 - 21:15

Como foi dito, nada de anormal porque com a quantidade de terminais feitos e vendidos pelas mais diversas marcas mais cedo ou mais tarde ia acontecer.Espero é que a "qualidade" dos teminais se mantenha e os preços sejam bem mais baixos que os do iPhone. Penso que é possível como se pode ver no mercado actualmente.

#5 martini_man69

martini_man69

    Guru de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPip
  • 1294 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2011 - 09:05

Go Android Go!!!!

#6 lokypedro

lokypedro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 145 mensagens

Mensagem publicada 10 May 2011 - 22:01

sim bue de normal é a luta de mil e um telemoveis baixa ou alta gama Android contra um telemovel... mas sendo realistas ainda é o melhor o iphone é outra fruta... se tivesse massa voltava a correr para o iphone, não tenho vou me entretendo com um android média gama :)

#7 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 11 May 2011 - 09:11

sim bue de normal é a luta de mil e um telemoveis baixa ou alta gama Android contra um telemovel... mas sendo realistas ainda é o melhor o iphone é outra fruta... se tivesse massa voltava a correr para o iphone não tenho vou me entretendo com um android média gama :)

FAIL :pSe tiveres muita guita podes ir a correr para um Android de alta gama, isso sim :)
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#8 TiagoEsteves

TiagoEsteves

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 89 mensagens
  • LocalizaçãoÁgueda
  • LG - G2 , Galaxy SII & Galaxy S

Mensagem publicada 26 September 2011 - 21:58

[quote name="WhiT3Kr0w" post=167600][quote name='"lokypedro" post=167527]sim bue de normal é a luta de mil e um telemoveis baixa ou alta gama Android contra um telemovel... mas sendo realistas ainda é o melhor o iphone é outra fruta... se tivesse massa voltava a correr para o iphone não tenho vou me entretendo com um android média gama ;)[/quote]FAIL :pSe tiveres muita guita podes ir a correr para um Android de alta gama' date=' isso sim ;)[/quote']Muito bem dito.... :( :P :) :) ;)

#9 Sycko

Sycko

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 352 mensagens

Mensagem publicada 27 September 2011 - 09:02

exactamente guito por guito meu rico ANDROID!!!!! Nunca na minha vida iria derreter uma carrada de euros num iphone, uma roubalheira...

#10 andrecordeiro

andrecordeiro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens
  • LocalizaçãoMirandela
  • Galaxy S4

Mensagem publicada 27 September 2011 - 10:34

A meu ver isto não pode ser comparado desta forma. E as picardias entre o Android e o iOS deveriam acabar de uma vez. São ambos sistemas operativos muito avançados, únicos e acima de tudo com características diferentes. E eu que felizmente já trabalhei com os dois posso dizer isso. Será muito mais fácil o Android dominar o mercado visto que existem muitos mais dispositivos android e aos mais diversos preços.