Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

HTC Magic não inicia mais - Ajuda por favor.


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Lucas.programacao

Lucas.programacao

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 19:36

Boa tarde galera, sou iniciante em fórum e em android também. Bom to muito preocupado e aflito porque comprei um htc magic na dealextreme.com, chegou blzinha funcionando quase tudo, então fui inventar de fazer atualização. Eu lembro que antes dele travar eu coloquei ele pra fazer um "MMI test" acho que se escreve assim, e não queria sair do teste, então tirei a bateria e religuei ele, só que aí ele não passou mais da primeira tela com o nome MAGIC, nem apareceu mais o nome ANDROID. Estou tentando reinstalar o sistema mas não estou conseguindo nada, por favor alguém me ajude, estou desesperado.

#2 DUSK

DUSK

    Membro

  • Banidos
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 19:44

Boa tarde galera sou iniciante em fórum e em android também. Bom to muito preocupado e aflito porque comprei um htc magic na dealextreme.com, chegou blzinha funcionando quase tudo, então fui inventar de fazer atualização. Eu lembro que antes dele travar eu coloquei ele pra fazer um "MMI test" acho que se escreve assim, e não queria sair do teste, então tirei a bateria e religuei ele, só que aí ele não passou mais da primeira tela com o nome MAGIC, nem apareceu mais o nome ANDROID. Estou tentando reinstalar o sistema mas não estou conseguindo nada, por favor alguém me ajude, estou desesperado.

Quando fazes com ele desligado o seguinte....botão back+power...o que acontece? Se não entrar em modo de fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot ou bootloader, fala comigo que resolvo isso por jtag.Cumprimentos

#3 Lucas.programacao

Lucas.programacao

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 19:46

Aparece a mesma tela que quando ligo ele normal, não entra em fastboot ou bootloader. Isso que acho estranho.Como assim resolver por jtag

#4 DUSK

DUSK

    Membro

  • Banidos
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 20:26

Aparece a mesma tela que quando ligo ele normal não entra em fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot ou bootloader. Isso que acho estranho.Como assim resolver por jtag

Só por jtag dá para safar issofala comigo no messenger: [email protected]