Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Depois de upgrade não faz sync nem aceita exchange


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 DFarrajota

DFarrajota

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 10:21

Bom dia,Fiz upgarde do htc magic vodafone 32A 1.5 para 2.2.1 Cyanogen 6.1.0Problemas:1º Não adiciona uma conta do Exchange (depois de inserir endereço do gmail e password, diz "Não foi possível concluir a configuração; Não foi possível abrir ligação ao servidor" e tenho o wireless conectado e a funcionar.2º Ao ligar cabo usb ao pc consigo ir ao sdcard mas htc sync não reconheçe; tenho windows7.NOTAS:- Site Android Market não me deixa sacar nada pq diz que não tenho conta associada.- Através do icone E-mail consigo aceder à caixa do gmail e hotmail.Agradecia ajuda sff,Cumprs,Diogo

#2 WebBit

WebBit

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 11:09

Bom dia, 2º O HTC Sync apenas funciona com versões sense da HTC, logo é normal que o HTC Sync não funcione. Mas para acederes ao cartão basta que ligues o telefone ao PC (o próprio Windows conecta o telefone) e no telefone carregas na opção do "armazenamento de dados" (acho que é assim que se chama) e activas para que através do pc consigas entrar no cartão do telefone.1º Não te sei ajudar, mas tive o mesmo problema que tu quando tinha o 1.5 da vodafone, depois lembro me que actualizei para uma versão mais recente e consegui resolver esse problema. Cumps.