Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Compra Smartphone Android


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 kingjvr

kingjvr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 23:03

BoasEstou a pensar finalmente trocar de telemóvel e integrar-me nas andanças dos Smartphones .Dentro do valor que procuro tenho vários sendo os maiores candidatosAndroid:Opt San Francisco Opt BostonLG Maximo OneSamsung ApolloNon Android:Samsung H1Samsung S8300Tenho lido vários comparativos incluindo o daqui do fórum de Análises de equipamentos contudo ainda não me decidi .Dentro dos Android que referi , estou a pensar escluir o Boston visto que a qualidade de materiais não me agradou e o ecrã perante o San Francisco ser algo mais fraco,apesar de ter uma câmara 5mp.Samsung Apollo ainda não tive oportunidade de ver dai que ainda será uma possivel opção.A principal rivalidade está entre o Lg e o Sf , já mexi em ambos.No LG gostei bastante da qualidade de materiais ,imagem e robutez do mesmo.de salientar que fiquei bastante agradado com a velocidade de processamento mesmo,mas sendo 2.2,perante o Sf que é 2.1, pelo que li ambos são 600mhz contudo essa rapidez deve-se ao seu ecrã ser mais fraco perante o Sf dai ser notoria a rapidez dado que não necessita de tanto processamento .No entanto já li também que já existe 2.2 para o Sf que o torna bastante rápido perante o original.No caso do Sf gostei das aplicaçãoes e do ecrã que satisfaz o olho logo á 1ª vista,contudo a camara é 3.5mp mas pelo que dizem em várias analises a qualidade é bastante satisfatoria, contuto a marca e fiabilidade deixam-me um pouco atrás.Finalmente já tinha quase decidido pelo SF dado que tenho a opção de 125€+600 pontos na compra na Optimus perante 179€ do LG ,contudo depois vi o comparativo de ambos aqui no forum e comparei ambos lado a lado fisicamente e fiquei de novo com duvidas,o Lg é mais bonito esteticamente,nesse comparativo um user fala que tinha comprado um LG ,depois trocou pelo SF e fala que foi a pior troca que poderia ter feito...Qual será a melhor opção?também estive com o H1 e S8300 na mão,apesar de não serem Android têm o ecrã Amoled o que satisfaz bastante o olho e sempre gostei de Samsung.Qual acham a melhor opção?Estou inclindao para o SF. farei bem?Desculpem o testamento.Obrigado

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 10:04

eu acho q sim :)

#3 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 12:02

Eh pá... eu se calhar entre o LG e o SF ia para o LG, vi há pouco um SF e achei muito lento, e do pouco que mexi num LG gostei, e fiquei embaraçado pela quantidade de memória disponivel quando comparado com o meu boston.Se fosse agora... eu voltava a comprar o boston, mas na mesma gama de preço, pois se pudesse gastar mais um pouco ia para o LG.Passa em ambas as secções e tenta perceber de que se queixam mais habitualmente os donos de ambos equipamentos.Cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#4 kingjvr

kingjvr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 21:34

Eh pá... eu se calhar entre o LG e o SF ia para o LG vi há pouco um SF e achei muito lento, e do pouco que mexi num LG gostei, e fiquei embaraçado pela quantidade de memória disponivel quando comparado com o meu boston.Se fosse agora... eu voltava a comprar o boston, mas na mesma gama de preço, pois se pudesse gastar mais um pouco ia para o LG.Passa em ambas as secções e tenta perceber de que se queixam mais habitualmente os donos de ambos equipamentos.Cumps

desde já obrigado pela opinião de ambosquanto á rapidez do Lg perante o Sf,também já mexi nos 2 e também fiquei com essa ideia,contudo pelo que li essa lentidão deve-se a ter o mesmo hardware a nivel de processador mas como tem o erca melhor e com mais pixeis se torna mais lento,contudo pelo que dizem com uma rom melhorada sem os extras e tralhas da optimus fica melhor.O lg gostei bastante também ,mas a diferença do ecra é notoria,e a diferença de 50€ de um para o outro torna-se algo de peso,assim como também a comunidade por trás do SF.

#5 kingjvr

kingjvr

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 18 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 21:34

Se bem que o Lg é mais bonito esteticamente e realmente a fluidez a trabalhar perante o SF é notoria,e a duvida é se o Sf mesmo com a Rom ficará tão fluido :unsure:

#6 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 17 March 2011 - 10:47

Entre material Chinês ou Coreano não há muito para decidir... Chineses são muito trapalhões nos acabamentos e na qualidade e construção.