Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Tirar o logótipo da Vodafone


  • Por favor inicie sessão para responder
20 respostas a este tópico

#1 xina000

xina000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 15:39

Gostava que me ajudassem a tirar o logótipo da Vodafone quando ligo e desligo o meu Galaxy Tab.Comprei o Tab bloqueado a Vodafone, mas já está livre para todas as redes.Será que me podem ajudar.

#2 r3pek

r3pek

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1560 mensagens
  • LocalizaçãoBA4 - Terceira - Açores
  • Nexus One + Motorola XOOM

Mensagem publicada 08 March 2011 - 16:34

Muito simples.http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=837947

#3 xina000

xina000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 16:39

Já perdi muito tempo a tentar fazer o que estas no XDA, depois de muito tempo lá consegui.Obrigado pela dica no XDA.

#4 maddmaxx

maddmaxx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 25 March 2011 - 14:46

Eu tenho um TMN e gostava de tirar aquele T que aparece no inicio (gostar até gostava de instalar uma ROM original limpa de qualquer vestígio de alguma rede).Após seguir este tutorial o que acontece? Sai apenas o T ou aquelas letras da samsung?Já agora como é que se executa um script em android?Obrigado

#5 xina000

xina000

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 16:59

No meu Galaxy Tab saiu apenas o símbolo da Vodafone. O da Samsung continuou.

#6 maddmaxx

maddmaxx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 28 March 2011 - 18:31

BOas!Corri aquele script que tem no tutorial e não funcionou.Eu não sou entendido nestas matérias, eu copiei o ficheiro de texto e abri o mesmo no tab. Não sei se estarei a fazer algo mal.O que poderá ser?Obrigado

#7 rocha90

rocha90

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 24 April 2011 - 18:37

Abriste no tab como? Também copiei para o tablet e nem sequer consigo abrir...

#8 maddmaxx

maddmaxx

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 71 mensagens

Mensagem publicada 25 April 2011 - 16:42

Apenas o seleccionei e foi-me perguntado se o queria correr como script ou algo assim.Mas aproveita e instala Overcome, muito bom

#9 Lukas S.

Lukas S.

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 27 mensagens

Mensagem publicada 21 May 2011 - 13:26

Um concelho procurem no Applanet ou até mesmo no mercado por uma apk Boot... vai vos aparecer dezenas que voces escolhem a imagem que querem trocar . Quanto á da samsung acho que só flashando o s.o...

#10 TMacPT

TMacPT

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens
  • LocalizaçãoPortugal

Mensagem publicada 22 May 2011 - 20:21

Era bom se puderes indicar um programa que funcione no Samsung. Isto pq já procurei no market e no appmarket e nada. Queria só tirar o logo da operadora...podes indicar um ?

#11 a32289

a32289

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 374 mensagens

Mensagem publicada 28 May 2011 - 16:54

oi!e quando meteste no tablet meteste em que pasta??? ja coloquei no tablet, corri o script, executou mas não alterou nada :SRicardo

#12 mabinoguion

mabinoguion

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2011 - 14:11

eu tenho o tab com root pus o ficheiro nobootani.sh no sd card tentei abrir o ficheiro e nao consigo pois diz ficheiro desconhecido. Como é que eu faco para correr esse ficheiro???como e que eu faço para tirar o boot animation da TMN???

#13 a32289

a32289

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 374 mensagens

Mensagem publicada 06 June 2011 - 10:34

eu meti no ds card e simplesmente ele me perguntou se queria correr o script e disse que sim mas nao fez nada :) tens o tab com root??

#14 mabinoguion

mabinoguion

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 07 June 2011 - 08:53

Sim tenho o tab com root permanente feito pelo o Z4root

#15 a32289

a32289

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 374 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2011 - 04:20

eu tambem fiz com o z4root... tens o busybox? não se faz diferença ou não... lol mas ninguem ai dos experts tem dito nada... mas como te disse no meu o script correu mas não fez diferença nenhuma ficou tudo exactamente igual ;)

#16 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2011 - 07:57

sim tens de ter ;) busybox, que aliás e automaticamente instalado (ou pelo menos pergunta para instalar e deverias deixar) quando corres o z4root pela primeira vez (ou então estou a confundir com outra app mas não me parece), se não tiveres o busybox, poderá ser daí o problemacumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#17 mabinoguion

mabinoguion

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2011 - 09:37

ja consegui :)instalei uma shell no tabdepois copiei o codico que esta no xda-developers para um .txt e passei esse .txt para o tab.abri o .txt e fiz copy do codigo todo e fiz paste na shell do tab.pronto ja fiquei sem os logotipos da TMN tanto no arranque como no encerrar..agora o meu proximo passo e fazer overclock ;)

#18 a32289

a32289

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 374 mensagens

Mensagem publicada 08 June 2011 - 17:58

... uma shell??? hum.. anda não tinha ouvido falar disso... mas nice nice era fazeres um tutorial assim simples pro pessoal? ;) pode ser??desde já obrigada :P

#19 mabinoguion

mabinoguion

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 114 mensagens

Mensagem publicada 09 June 2011 - 06:51

Antes de mais é necessario ter root no TabProcurar no Market um programa de Shell eu por exemplo utilizei o "ConnectBot"copia o codico em baixo para um .txt no PC e passa este ficheiro .txt para o Tab.depois de instalada aplicação ConnectBot e da iniciarem ela vai pedir permissões de root e escolhem a opção grant allwaysQuando entram na aplicação no canto inferior esquerdo aparece ssh carregam ai e esolhem a opcao local.não e necessario por nicknamese tudo for bem feito vai aparecer o simbolo "$" abre o.txt que copiaste parao tab e copia o codigo em baixo para a Shell do Tab sumount -o remount,rw /dev/mtdblock3 /systemmv /system/media/bootani.qmg /system/media/_bootani.qmgmv /system/media/samsungani.qmg /system/media/_samsungani.qmgmv /system/media/video/shutdown/shutdown.qmg /system/media/video/shutdown/_shutdown.qmgmv /system/media/audio/ui/PowerOff.wav /system/media/audio/ui/_PowerOff.wavmv /system/etc/PowerOn.snd /system/etc/_PowerOn.sndmv /system/etc/PowerOn.wav /system/etc/_PowerOn.wavmount -o remount,ro /dev/mtdblock3 /systemexitDONE. Se tudo for feito como deve ser ficam sem os boot animations

#20 Sprozio

Sprozio

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 21:40

Consegui, obrigado :laugh:

#21 a32289

a32289

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 374 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 22:20

yeap tambem ja fiz e também resultou... agora alguem sabe mete algo engraçado lá?? lol é que agora fica só preto lol :)