Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Tlm muito lento


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 Pribas

Pribas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens
  • LocalizaçãoPorto
  • Samsung S Duos, Asus Memo Smart Pad 10

Mensagem publicada 08 March 2011 - 12:06

Boas a todos..Eu não sou muito de mexer nas coisas que vem de origem, mas devido á lentidão que o meu tlm está e encrava muitas vezes começo a passar-me um pouco com ele, e tenho lido por aqui que é possível contornar isso e não sei como, tenho lido tambem que é possivel mudar de rom??? acho que é isto não!!! alguém podia dizer ou indicar aqui no forum como faço isso.PS: tenho que me inteirar mais nisto do android, mexer nisto é mesmo fixe.

#2 lucasd

lucasd

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 17:53

Vai à secção da Javali aqui do fórum: http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=showcat&catid=139&Itemid=30. Tens um tutorial muito bom do noein. Aconselho-te primeiro a pesquisar sobre este tema para ficares a perceber bem o que é uma ROM, root, custom recovery etc. Depois disso torna-se muito mais fácil mudar de ROM.

#3 ruigui

ruigui

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 199 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 23:57

Lê os tópicos em sticky. Tens toda a info necessária.

#4 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 00:29

Há que ter noção que no mundo do Android (e não só) as ROM's que vêm de origem são uma valente porcaria. Até custa a crer como é que há gente que recebe para o fazer e apresentam material de tão pouca qualidade como se vê em qualquer terminal de origem.