Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Ultra Slim One PT BUJS3 v.4.0.0


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 Felicci

Felicci

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2011 - 22:33

Boas Pessoal,Acabei de me registar no site hoje (07-03-11) pois acho os vossos debates extraordinarios. Possuo um SGS com Froyo TMN e tenho estado atento às Roms do One, ao qual estou decidido em colocar neste caso a ultra slim, pois quero uma Rom limpa pra puder instalar o que bem me apetecer.Embora não seja muito entendido nisto de colocar Roms (sei + ou - usar o Odin) agradecia a vossa ajuda para isso.Também sei que me vão redireccionar para as perguntas frequentes mas já lá estive e achei demasiado confuso.Agradecia a vossa ajuda o mais simples e breve possivel.Cumps,

#2 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 07 March 2011 - 23:13

Boas PessoalAcabei de me registar no site hoje (07-03-11) pois acho os vossos debates extraordinarios. Possuo um SGS com Froyo TMN e tenho estado atento às Roms do One, ao qual estou decidido em colocar neste caso a ultra slim, pois quero uma Rom limpa pra puder instalar o que bem me apetecer.Embora não seja muito entendido nisto de colocar Roms (sei + ou - usar o Odin) agradecia a vossa ajuda para isso.Também sei que me vão redireccionar para as perguntas frequentes mas já lá estive e achei demasiado confuso.Agradecia a vossa ajuda o mais simples e breve possivel.Cumps,

Boa noite,Sem uma dúvida em concreto é difícil ajudar, porque teremos sempre que começar por algum lado. Se já leste o tutorial de instalação, tens que ser um pouco mais específico sobre o que te suscitou dúvidas.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#3 Felicci

Felicci

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 00:14

Boas One,Antes de mais saber mesmo se recomendas esta versão Ultra Slim, e se sim, que kernel, modem, etc, é que recomendas para essa mesma Rom.Se fosse possivel efectuar tudo pelo Odin era bom, pois trabalhar com os supostos 4 ficheiros é facil... mas caso nao seja... preciso de saber o que necessito de descarregar (tipo .pit, kernel, etc), onde colocar os ficheiros e como executar tudo sem grandes complicações.Cumps,

#4 hramaki

hramaki

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 08 March 2011 - 01:46

Boas, benvindo ah familia... quando veres que instalar rom's e aplicativos por CWM eh facil e fiavel não keres outra coisa... :Dcumpsqqer duvida apita que estamos aki para ajudar...
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#5 joaogalvao89

joaogalvao89

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 634 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 03:42

Não há nada melhor do que instalar através do CWM ;)Da uma vista de olhos nisto, e depois tira as tuas duvidas :P http://www.androidpt...temid=30#111610

Samsung Galaxy S I9000 [KK 4.4.2 CM11] Mackay ROM  |   Nexus 7 2013 [KK 4.4.2] ROM KOT49H


#6 Lars

Lars

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 186 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 04:30

O mais fácil será seguires os passos e caso surjam dúvidas ou contratempos, explicares aqui para que te possam ajudar.Eu segui esse guia da primeira vez que tive o telefone nas mãos.Nunca tinha tido um smartphone até então.Está tudo bem estruturado e com os passos bem definidos para que não hajam dúvidas.Mas se mesmo assim, ainda as tiveres, expõe-nas aqui.

#7 Felicci

Felicci

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 12:21

Boas,Bem... no meio disto tudo perdi mesmo tempo a ler os Tutorials e depois de duas experiencias acabei por entender o uso do CWM.Eram 4 da manhã e estava a deliciar-me com a Rom ultra Slim. :P O One tinha razão... está tudo explicado no Tutoriais e o que é preciso é ler com muita atenção.Malta amiga, agradeço a vossa disponibilidade pois também é crucial.On.One realmente o teu trabalho continua a ser fabuloso. Cumps,

#8 pmvalente

pmvalente

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 17:01

Alguém me pode explicar como desinstalar o Zeam launcher, preciso de desinstalar e instala-lo outra vez, pq sempre que faço reboot as definições voltam para default.Já fui a aplicações e limpei as definições, mas nada, não encontro forma de desinstalar.AbraçoPedro Valente

Computers (and tablets and phones) are like air conditioners, they stop working properly if you open Windows.
Nexus 7 16GB - stock rom / rooted
Samsung S4 - stock rom / rooted


#9 Ingridcold

Ingridcold

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 17:10

Alguém me pode explicar como desinstalar o Zeam launcher preciso de desinstalar e instala-lo outra vez, pq sempre que faço reboot as definições voltam para default.Já fui a aplicações e limpei as definições, mas nada, não encontro forma de desinstalar.AbraçoPedro Valente

Podes usar o Titanium Backup para desinstalares as aplicações k não queres.Abraços

#10 pmvalente

pmvalente

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 17:37

Obrigado resultouAbraçoPedro ValenteEditado:Desinstalei o Zeam Lancher, fiz reboot, tive de apagar em /dbdata/databases a pasta org.zeam e verificar se em /data/data não havia uma org.zeam tb, depois fiz reboot, instalei do market, e agora já não perde as definições.Resolvido.Pedro Valente

Computers (and tablets and phones) are like air conditioners, they stop working properly if you open Windows.
Nexus 7 16GB - stock rom / rooted
Samsung S4 - stock rom / rooted