Jump to content


Photo
- - - - -

MMS


  • Please log in to reply
9 replies to this topic

#1 pedrofm

pedrofm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 posts

Posted 06 March 2011 - 20:34

boas pessoal,já tentei procurar em muito sitio mas em nenhum lado encontro..isto vai parecer muito parvo mas, quando me mandam por exemplo uma foto por mms, eu abro a mms carrego em transferir e....onde vai parar o raio da foto?? :unsure: :unsure: Abraço

#2 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 posts
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Posted 06 March 2011 - 20:54

Se não me engano é guardado numa pasta no teu cartão de memória com o nome "download".

#3 pedrofm

pedrofm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 23 posts

Posted 07 March 2011 - 00:27

penso que nao, nao está cá nada e supostamente ja recebi 3 mms com fotos e aceitei :P

#4 TvM

TvM

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1919 posts

Posted 07 March 2011 - 00:32

Sim por defeito costumam estar na pasta download.Podes sempre tirar o Astro ou Es EXplorer e fazer find.Tambem pode acontecer ficar em cache num directorio temporario...

#5 logistic

logistic

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 36 posts
  • LocalizaçãoViseu
  • Samsung Galaxy S II

Posted 07 March 2011 - 03:00

a mim para receber a foto(mms) tinha de pagar e nao era nada barato.

#6 WebBit

WebBit

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 posts

Posted 07 March 2011 - 10:11

Falaram-me que para receber/enviar as MMS sem se pagar bastava instalar uma aplicação deste tipo: https://market.andro...earch_resultMas sinceramente não sei trabalhar com ela ! :PCumps.

#7 epsilo

epsilo

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 287 posts

Posted 07 March 2011 - 10:31

Quando aceitas a imagem aparece-te na "conversa" da mms ou continua o botão a dizer transferir?Se aparece a imagem, com um long press consegues abrir e guardar onde quiseres;Se se mantém o botão transferir é porque não a recebeste (muito possivelmente tens que activar o mobiledata para a receber)

#8 jsantos

jsantos

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 133 posts

Posted 08 March 2011 - 17:59

Se não estou em erro só consegues receber MMS com net 3G ligada.

#9 WebBit

WebBit

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 posts

Posted 08 March 2011 - 18:11

Pronto, o programa que disse acima, já testei e aquilo basta configurar APN (faz automaticamente) e fazer "Desactivar Internet" que depois é possivel receber as mms sem ter o 3G activo ou mesmo gastar dinheiro.:whistle: cumps.

#10 DeepRhythms

DeepRhythms

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 posts

Posted 09 March 2011 - 16:14

Visto ter um plano de dados associado ao meu magic, nunca me foi cobrado extras pelos dados recebidos.Podem-se receber MMS via 2G e ao guardar asimagens, estas vão para a pasta de download como já foi anteriormente dito.Cheers