Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Teclado


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
6 respostas a este tópico

#1 MacGyver

MacGyver

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2011 - 19:23

Boa tardeAlguém me pdoe dizer se é possível meter o teclado (samsung) que vem por defeito, com as teclas em português, i.e., permitir acentos e ç? Custa-me estar a escrever sem acentos, já meti nas opções de teclado que estou a escrever em português, mas nada se alterou :P

#2 ptMAGANO

ptMAGANO

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 215 mensagens
  • LocalizaçãoBeja
  • n9005

Mensagem publicada 07 March 2011 - 01:21

boas, ehehjá experimentas-te pressionar a tecla que pretendes acentuar, durante alguns instantes ? =)abraço,

#3 MacGyver

MacGyver

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2011 - 01:38

Obrigado Sérgio :laugh:

#4 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 07 March 2011 - 01:46

Ora problema resolvido! :)Entretanto passa pelas Apresentações e dá-te a conhecer à malta MacGyver.

#5 MacGyver

MacGyver

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2011 - 02:08

Já passei por lá. Já agora, estive a ler o manual, andei a cuscar e descobri que só dá para introduzir texto por voz se o idioma for Inglês (porcaria) e tiver ligação à net, mas e a escrita preditiva que tanto jeito dava no meu Nokia, foi esquecida? Há aquela correcção automática que eu tenho activa, mas nunca a vi funcionar :P

#6 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 07 March 2011 - 02:14

Em relação à escrita preditiva, penso que podes configurar isso em Definições -> Idioma e teclado(aqui dentro penso poderes configurar)

#7 MacGyver

MacGyver

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2011 - 02:31

Infelizmente não consigo encontrar essa opção, a "corrigir erros automaticamente" é a mais parecida que encontro mas nada. Bom, vi aqui um tutorial sobre como mudar o teclado com um aplicação do mercado, se calhar vou ter mesmo que a instalar e pronto.Obrigado :P