Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Rooted c/ SuperUser App... ClockworkMod não faz backup.. S-O


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 minhocaz

minhocaz

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2011 - 14:44

Fiz o root com unrevoked, depois de alguma dificuldade com os drives lá consegui.Fiquei com super user App mas para minha suspresa nao pude desinstalar as apps chatas e que nao uso do sistema (pex. Stocks, footprint, etc)Acabei por ler em foruns (aqui !) que afinal nao basta root mas pelos vistos tenho de S-OFF, certo?? Tava a pensar abdicar deste procedimento porque nao tenho muita experiencia e tenho horror a "brick" o meu HTC com 1semana :(A minha questao prende-se com a ClockworkMod recovery v2.5..0.7, que nao me deixsa fazer "backup" do sistema, será que isto tambem ter a ver com o S-ON e nao ter afinal acesso real à root apesar do Unrevoked procedure???Aparece-me a mensagem de erro:ClockworkMod recovery v2.5.0.7E: Cant find MISCE: Cant moount CACHE: recovery/commandE: Cant mount CACHEE: Cant moount CACHE: recovery/logE: Cant find MISCO que significa isto?Isto significa que sem S-OFF nao posso sequer fazer backup do HTC?E deduzo que sem resolver isto nao posso flashar uma nova rom, se nao tenho real acessso à root. Queria mudar a rom pk o consumo de bateria com a original ´e horrivel...Obrigado a todos pelo fantastico apoioe bom trabalho

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2011 - 19:30

Quando ligas ao pc, consegues aceder ao Sdcard?Isso parece-me um USB Brick... :P

OnePlus 6 powered by Android