Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

URGENTE! Nao consigo sair do boot screen


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 marcojoao

marcojoao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2011 - 01:05

Bem eu instalei o Cyanogenmod 7 e depois da instalação fiz o boot e ali ficou o boneco a andar de skate mais de 15 minutos e nao sai dali!Ja tentei tirar a bateria e entrar no recovary menu mas não consigo... existe algum maneira de instalar a a minha outra rom?

#2 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2011 - 01:29

fizeste um nandroid backup? se sim, restaura..ao instalar novas roms ou mods, deves sempre fazer backup antes.se nao é entrar em recovery,(insiste na combinação de teclas) fazer wipe a tudo , e instalar outra rom que tenhas no sd Card
Imagem colocada

#3 marcojoao

marcojoao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2011 - 09:15

nao estou a conseguir, se nao toco em nada faz o boot screen, se clico no power e no velume + fica o android verde e não sai dali.. eu hj a tard vou tentar trocar o telemóvel a ver se tenho sorte

#4 marcojoao

marcojoao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2011 - 09:56

Ja consegui... nao sei porque mas a combinaçao de teclas era "power" e a tecla "volume -"

#5 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2011 - 10:30

pois, é essa a combinaçao correcta :laugh: e nao "power + Volume+"
Imagem colocada

#6 marcojoao

marcojoao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2011 - 11:30

oh boa soz a minha n00bez ;P

#7 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2011 - 01:16

e conseguiste instalar outra Rom?já funca tudo?
Imagem colocada

#8 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 07 March 2011 - 01:32

Não é por nada, mas fizes-te wipe antes de instalar a ROM?De que ROM vens?

#9 marcojoao

marcojoao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2011 - 16:09

Sim ja esta tudo ok, eu estava com o CyanogenMOD 7 e tentei instalar uma cena de audioboost e isso lixou me logo o tele, mas já consegui meter uma rom o froyo R9 que correr mto bem, o CyanogenMOD 7 ainda tem mtos bugs :P , btw sim eu fiz wipe a tudo

#10 joss_

joss_

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 110 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 03:37

É necessário fazer os wipes antes de proceder à instalação da ROM

#11 tmvmart

tmvmart

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 19 December 2011 - 23:24

Boas pessoal n sei se estou no sitio certo mas qualquer das maneiras deixo aki o meu problema, porque axo que é relacionado com o topico, aki a dias fui a tmn pra por o tlm a arranjar( o som do telemovel era fraquissimo e por vezes tinha rede no maximo e nao conseguia receber/efectuar chamadas) , eles ao fim de 15 dias devolvem me o tlm...e dizem, actualizamos o software e mudamos o display, e eu pensei cá pra mim... o telemovel tem a versao 2.2 oficial da tmn e nao tinha problemas de ecram...por que raio e que eles fizeram isso...mas OK eu na minha paz fui pra casa ligo o telemovel...e não é que eles me tinham "actualizado" o telemovel para 2.1, epa onde é que isso é uma actualização?? bem eu com a minha paz ainda a funcionar la saquei outra vez o update e tal...faço update, e agora tenho a versao 2.2 mas nao tenho rede no tlm nao consigo "desligar" o modo de voo...epá já não sei o que fazer ja tentei isto( grande post 5* mesmo)http://www.androidpt.com/forum/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=101&id=127388&Itemid=61mas quando instalo o recovery. depois o tlm nao me deixa uzar o programa, isto devido ao root que tambem ao que parece nao consigo fazer, já instalei z4root e universal androot mas n vai lase alguem poder que me ajude ou que me indique o caminho Obrigado desde já!

#12 ricardolopes

ricardolopes

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 20 December 2011 - 02:33

Ora bem eu tive problemas com o root do movel, mas com o superoneclick e mais umas aplicaçoes consegui fazer tudo certinho

#13 tmvmart

tmvmart

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 21 December 2011 - 21:15

pois eu anteriormente tambem conseguia fazer root na boa, tmb fiz o update pra 2.2 sem stress nenhum, agora desta X, e k isto ta tudo marado, nem com o z4root consigo nem nada, ja tentei de tudo...so me resta ir levar o tlm a TMN, pena pois tinha uma boa hipotese de ser um bom aparelho