Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Deixem a vossa opinião sobre a minha compra :D


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 ricardoneves93

ricardoneves93

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2011 - 00:28

Boas eu comprei um Epad com as seguintes caracteristicas:http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&rt=nc&nma=true&item=250783250077&si=lPWydZeWVIS3V%252FfNNfLjE59hVG0%253D&viewitem=&sspagename=STRK:MEWNX:IT#ht_2521wt_1139Vejam o que acham do producto e deixem a vossa opinião PF.Cumps, Ricardo Neves
  • Getting A Loan gosta disto

#2 knarf

knarf

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 10 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 23:56

Boas,Antes de mais, penso que o forum nao serve bem para dizer se o que compras te e bom ou mau, mas sim ( no teu caso) para te ajudar a escolher de acordo com as tuas necessidades. Por isso se ja compras te, talvez a ajuda ja venha tarde.No entanto, do que percebi, o pad que compras te e um irobot, se for esse o caso, deve ter uns 256mb de ram e 2gb de rom. Do que ja vi os unicos que apresentam melhores desempenhos, sao os freescale, ou os com processador samsung...(qualquer coisa). Portanto, nao esperes algo muito rapido. Para o que custou nao consegues melhor, e ate acho muito bom, mas talvez fosse melhor ter apostado, num freescale com 512mb, estavas mais preparado para futuro, e desenrascava se melhor com varias aplicacoes ao mesmo tempo.Por outro lado, se ja o compras te, fala tu da tua experiencia e se corresponde ao que esperavas.Abraco e boa sorte com o bicho... :)Ps: estou a enviar isto de um pad, dai o texto nao ter acentos...e outras coisas.

#3 ricardoneves93

ricardoneves93

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 12:44

Obrigado pela tua opinião, eu depois quando o receber deixo-vos aqui as minhas impressões...Cumps, Ricardo Neves

#4 HSousa

HSousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens
  • Optimus Boston

Mensagem publicada 19 April 2011 - 14:03

Ainda nao recebeste o iRobot? Deixa aqui as impressões quando o fizeres, obrigado

Android devices:

EAv8 .:. 2.6.32.9-EA (stock kernel)  [ Com apenas alguns problemas de Wifi ]


#5 ricardoneves93

ricardoneves93

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2011 - 16:24

bom, recebi o meu Irobot á cerca de 2 semanas, desculpem não ter vindo aqui mais cedo mas nao pude mesmo!Quanto ao Irobot, estou bastante satisfeito, claro que comparado com o meu SE X10i não é nada xP.No ebay dizia que ele tem multitouch, mas na realidade não tem... dizia que tinha uma porta de TV out, realmente ela existe so que essa porta é onde o Irobot carrega por isso deve existir alguma especie de adaptador para HDMI que ainda nao encontrei... já agora se alguem conhecer esse tal adaptador que me diga sff.O ecrã tem uma luminosidade bastante boa e apesar de ser resistivo também tem uma boa resposta, para jogar jogos HD nao da, é muito lento, mas outros como angry birds ainda se joga http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_winking.png Uma coisa que me surpreendeu foi a bateria, dura com wifi ligado cerca de 4 horas, se estiver a ver uma filme so dura cerca de 2 horas, o que já é bastante bom, a qualidade de som tb é boa e dá um som bem alto, a camara esta a funcionar bem, mas quando quero usar programas para fazer video chamadas, dizem que o dispositivo não suporta, logo a camara é so mesmo para tirar umas fotos :). Concluindo, para estar na internet ver uns videos no youtube, ver uns filmes e experimentar umas aplicações é perfeito, agora para aplicações que requerem uma maior capacidade de processamento, não recomendo. Mas por 150 euros( incluindo alfândega), até fiquei contente :DPs: Alguém sabe como posso entrar no recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery mode para instalar uma rom?ou simplesmente para instalar o App2sd, pois já tou a ficar com falta de espaço...Cumps, Ricardo Neves

#6 HSousa

HSousa

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 56 mensagens
  • Optimus Boston

Mensagem publicada 19 April 2011 - 17:52

WTF!?!? a minha resposta desapareceu!! e apareceu aquilo tudo!! oh.. snap! :blink:

Android devices:

EAv8 .:. 2.6.32.9-EA (stock kernel)  [ Com apenas alguns problemas de Wifi ]


#7 ricardoneves93

ricardoneves93

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 13 mensagens

Mensagem publicada 19 April 2011 - 18:02

WTF!?!? a minha resposta desapareceu!! e apareceu aquilo tudo!! oh.. snap! :blink:

Isto talvez tenha aparecido porque nao te apresentaste xD ( penso eu..)