Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

[09/04] [KERNEL] DamianGTO Ultimate v1.3 Beta 3


  • Por favor inicie sessão para responder
234 respostas a este tópico

#51 Lars

Lars

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 186 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2011 - 22:00

Que confusão...O criador e o pessoal do xda diz para passar tudo para ext2, mas afinal os loops são explosivos?Explosivos como? Quais são os problemas que traz?É que até agora não tive problema nenhum.

#52 Ingridcold

Ingridcold

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2011 - 22:09

Que confusão...O criador e o pessoal do xda diz para passar tudo para ext2 mas afinal os loops são explosivos?Explosivos como? Quais são os problemas que traz?É que até agora não tive problema nenhum.

Lars o Damian não usa todos ext2. Só os três primeiros... Isso posso garantir-te pois ele refere isso numa das 160páginas do tópico do Kernel. Quando na assinatura dele refere all ext2 refere-se só aos FS Outros utilizadores é que usam todos os primeiros 6 a ext2.Abraço

#53 Lars

Lars

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 186 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2011 - 22:12

Ok. Então convém mudar.Mas gostava de saber o que é que podia acontecer. :P

#54 Ingridcold

Ingridcold

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2011 - 22:14

[quote name="on.one" post=139542][quote name='"Ingridcold" post=139536][quote="on.one" post=139530]@IngridcoldBoa noiteAmigo' date=' deves evitar a todo custo os loopback's. A ext2 nem apresenta muito problema mas os loop's é explosivo.Um abraço.[/quote']Boas One!Obrigado pela info!Pessoal ouviram a One toca a por os loopback's para false!data_fs = ext2 ou outrocache_fs = ext2 ou outrodbdata_fs = ext2 ou outrodata_loop = falsecache_loop = falsedbdata_loop = falseOne já experimentas-te este kernel? K te parece?Abraço[/quote]Boa noite,Estou mesmo tentado, mas quando testar vou testar com:data_fs = JFScache_fs = ext2dbdata_fs = JFSBom trabalho a divulgar novas alternativas.Um abraço.[/quote]Uma vez k tenho de entrar no CWM para passar os Loop's para false vou experimentar essa configuração k sugeres :evil: Abraço

#55 Ingridcold

Ingridcold

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2011 - 22:15

Ok. Então convém mudar.Mas gostava de saber o que é que podia acontecer. :P

O melhor é nem saber pois gosto muito do meu SGS tal como está LOLAbraço

#56 Lars

Lars

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 186 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2011 - 22:25

Já alterei.É pena porque passei para 1800 e qualquer coisa no Quadrant.Mas não deixa de já estar bom! B)

#57 Ingridcold

Ingridcold

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2011 - 22:42

Já alterei.É pena porque passei para 1800 e qualquer coisa no Quadrant.Mas não deixa de já estar bom! B)

Lars que configuração?

#58 Lars

Lars

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 186 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2011 - 22:48

data_fs = ext2cache_fs = ext2dbdata_fs = ext2data_loop = falsecache_loop = falsedbdata_loop = falseOC a 1200 Mhz.UV a 100mv.Low memory killer 60MB.

#59 Ingridcold

Ingridcold

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens

Mensagem publicada 06 March 2011 - 23:03

data_fs = ext2cache_fs = ext2dbdata_fs = ext2data_loop = falsecache_loop = falsedbdata_loop = falseOC a 1200 Mhz.UV a 100mv.Low memory killer 60MB.

OK.Perguntei pk cheguei até essa configuração mas não consigo por a k o One referiu... Aplico ele começa a conversão mas depois quando entro no CWM mantem a mesma... LOLOne tens alguma ideia?AbraçoEDIT:Mandei msg ao Damian para ver se ele me conseguia ajudar a colocar a configuração que o One referiu. O Damian sugeriu passar primeiro para rfs e então depois para a tal configuração mas não consegui na mesma... Não sei se sou eu que estou a fazer algo mal ou tenho algum bug... LOLVoltei a por data_fs = ext2, cache_fs = ext2, dbdata_fs = ext2Aproveitei para lhe referir que a malta aqui em Portugal andava a experimentar o kernel deve e dei-lhe o link deste tópico. Mas ele já cá tinha andado a ver LOL

#60 semprevitoria

semprevitoria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2011 - 02:48

data_fs = ext2cache_fs = ext2dbdata_fs = ext2data_loop = falsecache_loop = falsedbdata_loop = falseOC a 1200 Mhz.UV a 100mv.Low memory killer 60MB.

E assim que está bem Lars?

#61 Lars

Lars

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 186 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2011 - 02:53

Aproveitei para lhe referir que a malta aqui em Portugal andava a experimentar o kernel deve e dei-lhe o link deste tópico. Mas ele já cá tinha andado a ver LOL

LOL é bem! :P

E assim que está bem Lars?

Não percebi a pergunta.Eu estou-me a dar bem com a config que disse acima, mas também estava com os loops.A diferença é que os valores do Quadrant desceram de 2100 para 1900.Mas continua super fluida e sem FC's.Amanhã já devo aumentar o UV para 125.

#62 hramaki

hramaki

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 07 March 2011 - 04:28

com esta configuracao de sistema de ficheiros:data_fs = jfscache_fs = jfsdbdata_fs = jfsdata_loop = ext2cache_loop = ext2dbdata_loop = ext2CPU 1200mhzUV 125Em quadrant tenho um simpatico resultado de 2086 =)
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#63 Lars

Lars

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 186 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2011 - 04:37

Já tive mais que isso quando tinha tudo em ext2.Mas o One disse para não ter os loops com alterações.

#64 hramaki

hramaki

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 07 March 2011 - 04:41

hummpassar os loops para false?
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#65 Lars

Lars

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 186 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2011 - 05:20

Sim.Conselho do on.one.

#66 Ingridcold

Ingridcold

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2011 - 10:12

data_fs = ext2cache_fs = ext2dbdata_fs = ext2data_loop = falsecache_loop = falsedbdata_loop = falseOC a 1200 Mhz.UV a 100mv.Low memory killer 60MB.

E assim que está bem Lars?

semprevitoria a configuraçãodata_fs = ext2cache_fs = ext2dbdata_fs = ext2data_loop = falsecache_loop = falsedbdata_loop = falseé a recomendada pelo criador do kernel. Agora o OC UV e Low memory kill depende de cada utilizador e de cada SGS. [i']Lê com atenção o primeiro post... Todos os SGS são diferentes...[/i][color=#ff0000]Atenção cada um deve escolher o Undervolt mais indicado para o seu SGS' date=' cada um reage de forma um pouco diferente... Quem usar UV deve começar por -25mV e só se TUDO (testem algumas aplicações, jogos, filmes...) estiver ok ir aumentando se assim entenderem...[/color']Abraço

#67 Paulo Martins

Paulo Martins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 344 mensagens
  • LocalizaçãoVila do Conde
  • HTC One | Galaxy SII | Galaxy Tab II 7" | Pipo M1

Mensagem publicada 07 March 2011 - 10:21

Agora o OC UV e Low memory kill depende de cada utilizador e de cada SGS. [b']Atenção cada um deve escolher o Undervolt mais indicado para o seu SGS, cada um reage de forma um pouco diferente... Quem usar UV deve começar por -25mV e só se TUDO (testem algumas aplicações, jogos, filmes...) estiver ok ir aumentando se assim entenderem...[/b]Abraço

É verdade, o meu aos 75mV crashava ao jogar o pes 2011.
HTC One ROM: ViperOne 2.1.0 (enquanto não sai uma TugaPower) | Kernel: Bulletproof 4.3
Samsung Galaxy SII ROM: Tugapower Team 1.4 | Kernel: Siyah 4.1.5
Galaxy TAB II 7" 3110 ROM: Stock 4.2.2 | Kernel: Stock PIPO M1 9.7" ROM: Stock 4.1.2 | Kernel: Stock

#68 Ingridcold

Ingridcold

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2011 - 10:21

[quote name="hramaki" post=139666]com esta configuracao de sistema de ficheiros:data_fs = jfscache_fs = jfsdbdata_fs = jfsdata_loop = ext2cache_loop = ext2dbdata_loop = ext2CPU 1200mhzUV 125Em quadrant tenho um simpatico resultado de 2086 =)[/quote]hramaki só? :evil: acho que o teu SGS não tá bom... :P Com as 6 opções a ext2 tinha uma média de:Quadrant - 2250 :whistle: Linpack - 169Só para te picar LOL agora tou a testar o CPU limitado aos 800Mhz para ver se faz diferença a nivel da autonomia da bateria. Tou com UV a -125mVBom agora a sério o One não recomenda ter os Loop's com ext2. [quote name='"on.one" post=139530']Amigo' date=' deves evitar a todo custo os loopback's. A ext2 nem apresenta muito problema mas os loop's é explosivo.[/quote']Por isso mudei os Loop's para false. Recomendo todos a fazerem o mesmo pois velocidade não é tudo :pinch: Abraço

#69 Ingridcold

Ingridcold

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2011 - 10:36

***** Ler com ATENÇÃO o primeiro post ************** DamianGTO Ultimate Kernel V1.1 GOLD *********DamianGto wrote:The DamianGTO Ultimate Kernel V1.1 has the following features:- Ext2, Ext4, Jfs and rfs file system support.- Backup/Restore.- root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root (installs busybox' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Busybox']busybox 1.18.1 and superuser).- Theme support with cwm update script.- 350MB RAM.- Optimized kernel tweaks.- Low memory killer minfree settings (24MB, 32MB, 46MB or 60MB).- Deadline schedueler (Optimized).- Tiny RCU( less memory footprint).- lowmemorykiller patch.- Support for bootanimation.zip.- Made from froyo 2.2.1 source code.- Initramfs from JS5 kernel.- Android logging (Turn on or off).- Voodoo sound V4.- Full CWM recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery with alot of extra options.- Touchscreen sensitivity (Low, Default, high, super high)- OverClocking (OC) 1200MHZ- Under Volt (UV) (25,50,75,100 or 125)- Underclocking (UC) 800MHZ- CIFS- TUN- Sharpness fix (Mild)- Sem BLN - Podem usar o NoLed como eu :P axo bem mais evoluido...DOWNLOADhttp://forum.xda-developers.com/attachment.php?attachmentid=535477&d=1299462782***** Ler com ATENÇÃO o primeiro post *****

#70 hramaki

hramaki

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3198 mensagens
  • LocalizaçãoPontinha - Lisboa
  • 1+ X & Nexus 7 2013 Wi-Fi

Mensagem publicada 07 March 2011 - 14:41

[quote name="Ingridcold" post=139696][quote name='"hramaki" post=139666]com esta configuracao de sistema de ficheiros:data_fs = jfscache_fs = jfsdbdata_fs = jfsdata_loop = ext2cache_loop = ext2dbdata_loop = ext2CPU 1200mhzUV 125Em quadrant tenho um simpatico resultado de 2086 =)[/quote]hramaki só? :evil: acho que o teu SGS não tá bom... :P Com as 6 opções a ext2 tinha uma média de:Quadrant - 2250 :whistle: Linpack - 169Só para te picar LOL agora tou a testar o CPU limitado aos 800Mhz para ver se faz diferença a nivel da autonomia da bateria. Tou com UV a -125mVBom agora a sério o One não recomenda ter os Loop's com ext2. [quote="on.one" post=139530']Amigo' date=' deves evitar a todo custo os loopback's. A ext2 nem apresenta muito problema mas os loop's é explosivo.[/quote']Por isso mudei os Loop's para false. Recomendo todos a fazerem o mesmo pois velocidade não é tudo :pinch: Abraço[/quote]Talvez fosse pela bateria, tava com 10%... em linpack csgi 17 e pikos... mas como me já deixei de testes de quadrant ah mto... lol "quadrant nao eh tudo" :P
Powered by:
Galaxy S I9000 @ Slim Rom
Galaxy S I9300 @ Light 17 by TugaPower

#71 Lars

Lars

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 186 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2011 - 16:40

Ingridcold:Ontem andei no fórum xda a tentar perceber se o Damian criou essa gold só para dizer que está pronta e não mexe mais, ou se traz alguma novidade.

#72 Ingridcold

Ingridcold

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2011 - 17:12

Ingridcold:Ontem andei no fórum xda a tentar perceber se o Damian criou essa gold só para dizer que está pronta e não mexe mais ou se traz alguma novidade.

A versão Gold se não for igual à RC3 deve ter apenas muito pequenas correcções. É mais como indicativo de que já foi testada e isso... dai já não ser uma Release Candidate...Abraço

#73 finas

finas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 288 mensagens
  • LG G3 Versão 32Gb

Mensagem publicada 08 March 2011 - 03:25

Só uma pergunta quando instalamos este kernel e caso não mexermos no CPU qual é a frequencia com que ele fica? é os 600? e já agora caso alterarmos para 800 é possivel voltar aos 600?

LG G3 D855 - 3GB RAM

ROM: Stock - V10L


#74 Lars

Lars

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 186 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 04:22

Andei à procura do que significam os 600 mas não encontro.Tem algo a ver com o image rate do ecrã, não com o processador.Esse, por defeito anda a 1000mhz.Podes fazer overclock para 1200 ou underclock para 800.Edit: E podes mudar as vezes que quiseres na recovery.

#75 Ingridcold

Ingridcold

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 320 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 10:36

Só uma pergunta quando instalamos este kernel e caso não mexermos no CPU qual é a frequencia com que ele fica? é os 600? e já agora caso alterarmos para 800 é possivel voltar aos 600?

Boas!Tal como o Lars referiu os 600Hz tem haver com o ecrã e não com o CPU. Podes ver na tua assinatura que com o speedmod o ecrã a funciona a 500Hz. O DamianGTO funciona a 600Hz.Abraço