Saltar para conteúdo


Foto
* * * * * 1 votos

[Programa]ADB Made Easy


  • Por favor inicie sessão para responder
191 respostas a este tópico

#126 sharky

sharky

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 128 mensagens

Mensagem publicada 06 May 2011 - 22:45

em portable é fixe porque posso andar com isso no SD ou mesmo no dropbox para nao andar a instalar em todos os pcs ^^

#127 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 21 May 2011 - 10:48

A actualização para o 2.8.0.0 tirou-me muitas horas de sono, espero que esteja tudo bem.No entanto, se notarem algum erro não hesitem em notificar-me.Para comunicarem um erro, ou até mesmo uma sugestão, podem clicar em "Report Error"(está assim em todas as línguas porque me esqueci de diferenciar lol).Esta foi uma grande alteração e, como tal, espero que compreendam e tentem ajudar no caso de encontrarem erros.

Changelog

P.S.: Portable agora disponível!

Download



#128 Hraki

Hraki

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 37 mensagens

Mensagem publicada 03 June 2011 - 20:24

Antes de mais, os meus sinceros parabéns pelo óptimo trabalho até agora!Estou neste momento a tentar utilizar este software para trazer o boston à vida que depois de tanta volta acabou por ficar preso no logo "android" inicial. Tinha a CM7 e queria voltar à 2.1 oficial para que o pc reconhecesse o telemovel e assim, poder proceder ao tutorial de desbloqueio, visto que mudei de operadora. Já consigo que o software me detecte o Boston mas, ao tentar flashar uma nova rom (neste caso a firetrap) ele pede-me o ficheiro .zip, o qual não encontro no fórum. EDIT: para tudo o que faço obtenho erros de NET frameworkPeço ajuda! Obrigado desde já

#129 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 03 June 2011 - 22:37

É esta a ROM que queres instalar? http://androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=104&id=147692&Itemid=30Não consegues sequer iniciar em recovery?Quanto aos erros de framework provavelmente irá ser algo do teu lado porque nunca me aconteceu nem a ninguém, tanto quanto sei. :/EDIT: Os erros de framework dever-se-ão ao facto de o telemóvel não montar as partições do sistema(porque fica preso no boot) e dessa forma o ADBME não consegue obter o modelo do dispositivo, portanto dá erro não de framework, mas sim de tratamento de texto.Se o telemóvel arrancar em recovery, então o ADBME poderá ajudar a instalares o .zip, se não entrar em recovery entra em contacto comigo por MP para que te possa ajudar melhor.

#130 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 11 June 2011 - 11:34

Olá malta!Tenho um amigo meu com um Boston com a ROM original da Optimus, todo bloqueado e tal.Correndo este programa e ligando o Boston ao pc não preciso de mais nada, pelo que entendo... Este programa serve para ele fazer root, instalar novas ROMs e etc, correcto?Desculpem, mas estou habituado ao SF e ao Galaxy S, daí as perguntas parvas. :)
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#131 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 11 June 2011 - 15:50

A opção de root/unroot não está 100% funcional, já várias pessoas me disseram que não funcionou, o qual eu próprio confirmo. Na próxima actualização romeverei estas opções para que não causem confusão.Se queres fazer root ao teu amigo aconselho o método tradicional, para flashares ROMs(.zip) e afins podes usar este programa à vontade.

#132 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 11 June 2011 - 16:31

A opção de root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root/unroot não está 100% funcional já várias pessoas me disseram que não funcionou, o qual eu próprio confirmo. Na próxima actualização romeverei estas opções para que não causem confusão.Se queres fazer root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root ao teu amigo aconselho o método tradicional, para flashares ROMs(.zip) e afins podes usar este programa à vontade.

Obrigado pela tua resposta! Pergunta parva do dia: qual é o método tradicional? ;)
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#133 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 11 June 2011 - 16:42

Aqui tens: http://androidpt.com...71676&Itemid=30 ;)

#134 Dark_Sorcerer

Dark_Sorcerer

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2767 mensagens
  • hammerhead

Mensagem publicada 11 June 2011 - 16:47

Aqui tens: http://androidpt.com...71676&Itemid=30 ;)

Não sei como me falhou.. =(Desculpa e obrigado!
Chat do fórum: http://l.androidpt.com/chat

#135 vaserbanix

vaserbanix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 19 June 2011 - 17:23

Hy!I have problem with adb made easy!it dont recognize my phoneI have orange boston phonecm7 Warlock by akhilwhat can I do? ;)

#136 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 20 June 2011 - 06:55

Do you have the correct drivers?Use the ones I supply on the first post.//Tens as drivers correctas?Usa as que eu disponibilizo no 1º post.

#137 vaserbanix

vaserbanix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 07:32

yes!I downloaded from your link!it recognized only like Boston(2.1)when I flashed cm7warlock dont read it

#138 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 08:40

este forúm é português e privilegia o uso da lingua portuguesa, faz por favor um esforço para te exprimires na nossa língua para que outros utilizadores que não falem inglês possam perceber, quer para ajudar ou mesmo resolverem problemas similares, obrigado.os drivers disponibilizados pelo diabrete, no 1º post, são para o z71, são ligeiramente diferentes dos drivers usados nas roms originais do boston, se o adbme funcionou com uma rom 2.1 isso quer dizer que tinhas os drivers originais instalados, faz download dos novos drivers e liga o telefone ao pc nos vários modos necessários ( recovery, download mode, etc..) espera até pedir os drivers e nessa altura indica os novos drivers (os que estão no 1º post)this is a portuguese forum, please be so kind as to make an effort to express yourself in our language so that other users whom do not speak foreign languages can in their turn understand and so try to help or even find help for similar problems they may experience, thank you.the drivers posted by D3abL3, on the 1st post, are for the z71 model, slightly diferent from those on original boston roms, if adbme worked for you with 2.1 version it means you have still or had at the time the original boston drivers installed, simply download the "new" ones and connect the pone to the pc on the several modes needed ( recovery, download mode, etc..) and wait till it asks you for the driver, at that time point to the "new" drivers (the ones on the first post).cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#139 vaserbanix

vaserbanix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 20 June 2011 - 16:38

obrigado Vou tentar como você disse scoze para Inglês

#140 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 20 June 2011 - 21:02

By the way, would you mind telling me which kernel that ROM has?//Já agora, importas-te de me dizer qual o kernel que essa ROM tem?

#141 vaserbanix

vaserbanix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 21 June 2011 - 03:35

Super Aosp 8.6 AW kernelEu resolvi o problema de qualquer maneira obrigado

#142 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 21 June 2011 - 06:45

The problem is in that kernel.I had the same kernel and adb didn't work.How did you fix it? Changed the kernel or the ROM right?//O problema está nesse kernel.Eu tinha o mesmo kernel e o adb não funcionava.Como resolveste? Alteraste o kernel ou a ROM certo?

#143 vaserbanix

vaserbanix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 22 June 2011 - 18:53

PC lê-lo como o Composite Z71! Eu fiz uninstal ele, eu reiniciei o PC, e você ter instalado os drivers corretamente. agora vai bem tem kernel 8,6 Super Aosp AW

#144 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 28 June 2011 - 16:37

Foi lançada uma actualização(2.9.0.0).Esta actualização traz 2 novas funções(Enviar SMS e Fazer Chamada), as quais necessitam acesso root e estão, ainda, um pouco cruas.O 'Help' passou para código interno, está ainda bastante incompleto, no entanto, a próxima actualização singir-se-á a completar este.Se se depararem com algum problema, por favor reportem-no para que eu tenha conhecimento.Restantes alterações podem consultá-las no changelog.

#145 S.line

S.line

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 26 mensagens

Mensagem publicada 29 June 2011 - 16:19

Eh pá vou já experimentar!...

#146 vaserbanix

vaserbanix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 30 June 2011 - 17:14

D3abl3 pode fazer isso adb feitas de telefone fácil de operar em um aplicativo? Sem usar o seu PC!

#147 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 30 June 2011 - 20:51

D3abl3 pode fazer isso adb' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=ADB']adb feitas de telefone fácil de operar em um aplicativo? Sem usar o seu PC!

I'll be honest... I didn't understanding a thing :PRepeat it again in English, no problem.

#148 vaserbanix

vaserbanix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2011 - 03:25

I asked you if you make the adb made ​​easy, work on phone without using PC

#149 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2011 - 15:18

como uma aplicação? isso seria mais como adicionar funcionalidades a uma recovery ;)não vejo bem quais seriam as vantagenslike an app? that would be more like adding features to a custom recovery ;)don't really see what we could benefit from thatcumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#150 vaserbanix

vaserbanix

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 16 mensagens

Mensagem publicada 01 July 2011 - 17:23

Yes, an application to have it all in one! In recovery, I would like to see an option to help me install file (custom ROM) in format.nb0, without help from sutLR and pc.It is reality or dream?Thanks!