Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Actualizar a Versão do Firmware de 1.5 para a mais recente..


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 Crashoverride

Crashoverride

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlhos Vedros
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 04 March 2011 - 23:06

Boa noite,Antes demais peço desculpa se estiver a repetir um tópico.Possuo um HTC Magic bloqueado à rede TMN que tem a versão Android 1.5 e pretendia actualizar a mesma para a versão mais recente. Como devo fazer? Seguem os dados do meu Magic:Versão Firmware - 1.5Versão Base da Banda - 63.18.55.06Ju_6.35.08.29Versão Kernel - 2.6.27-5b476e83htc -kernel@and18-2 #989Número da Compilação - 3.05.401.3 CL#98222 release-keysPedia a vossa ajuda neste sentido, já vi alguns posts mas ñ domino alguns termose tenho Android à muito pouco tempo.Antes demais obrigado,Abraços

Model: GT-I 9000 ROM:CyanogenMod 10.1 KERNEL: Semaphore 3.0.0


#2 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 05 March 2011 - 11:50

Tens aqui como fazer http://www.androidpt...5&Itemid=30Para a proxima usa o search , já existem N threads sobre este assunto.

#3 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2011 - 14:50

Boas, bem vindo ao aPT, quando puderes passa nas apresentações, quanto a tua questão existem mmo varios threads com este assunto, antes demais tens que fazer o root ao telefone, http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=15&id=51630&limit=10&limitstart=80&Itemid=30mais info. na wiki Magic, basta clicar na minha assinatura...

OnePlus 6 powered by Android


#4 Crashoverride

Crashoverride

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlhos Vedros
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 07 March 2011 - 09:55

Antes demais obrigado,Preciso de uma ajuda...Depois de aceder à linha de comandos e escrever o adb shell etc, desligo o tlm, faço Home+Power para aceder à recovery e não acede...Aparece um Triangulo com um Ponto de Interrogação Amarelo com o HTC Magig por baixo...O que se passa?Obrigado

Model: GT-I 9000 ROM:CyanogenMod 10.1 KERNEL: Semaphore 3.0.0


#5 WebBit

WebBit

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2011 - 10:16

Boas! Penso que aqui tens a tua resposta: http://www.androidpt...t=90&Itemid=30O jmam1981 teve esse problema e eu também, quando o fiz. O MagicHTC deu a resposta de como se fazer no 3º post dessa página. Foi o que fiz e resolveu-me o problema :)Cumps.

#6 Crashoverride

Crashoverride

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlhos Vedros
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 08 March 2011 - 09:28

Isto é deveras mais complicado para quem não é pro... lolÉ assim, renomeei o update-hboot-1.76.2007-signed.zip para update.zip e coloquei na raiz do SD... Dps diz:"entras na recovery que tens da HTC e escolhes apply update.zip, deixam o telefone quieto ele acaba por arrancar e ficar com o ecra htc magic, se ao fim de 2/3m não sair dai, reitram a bateria, voltam a colocar e ligam com (back+power) dps conectar ao pc e na linha de comandos dentro da pasta tools escrevem : fastboot flash recovery recovery-RA-hero-v1.6.2.img"Entrar na recovery é desligar o tlm e fazer HOME+Power certo?É que continua a aparecer o Ponto de Exclamação Amarelo!!

Model: GT-I 9000 ROM:CyanogenMod 10.1 KERNEL: Semaphore 3.0.0


#7 WebBit

WebBit

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 13:40

O problema que estás a ter eu tive também, mas deixa-me ver se me lembro como foi feito no meu :Pando à procura (também não sou pro) :Dconsegues entrar no back+power ?

#8 Crashoverride

Crashoverride

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlhos Vedros
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 08 March 2011 - 13:52

Sim consigo entrar no back+power...

Model: GT-I 9000 ROM:CyanogenMod 10.1 KERNEL: Semaphore 3.0.0


#9 WebBit

WebBit

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 14:08

"Telefone desligado, (back+power) ligar ao pc deve surgir fastboot USBpor isso vamos lá precisamos de fazer Downgrade ao RADIO e ao SPL e instalar uma outra recovery compactivel com a Radio...para isso eu já deixei na pasta "tools" tudo o que precisam logo basta abrir o cmd, acederem a pasta tools e escrever... fastboot devices (deve surgir o serial do telefone) é sinal que td está ok e podemos prosseguir... fastboot flash radio magic.32A.3.22.20.17.img fastboot flash hboot hboot-1.33.2010.img fastboot flash recovery recovery.img fastboot erase system -w fastboot reboot-bootloader"Isto é o que está no outro post. Vê se assim funciona ... :blush:

#10 Crashoverride

Crashoverride

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlhos Vedros
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 12 March 2011 - 10:50

Ok, não sei bem como consegui entrar na recovery e acho que estou pronto a instalar uma Room nova com o Android mais actual...Agora, ñ faço puto de ideia de como se instala uma rom!

Model: GT-I 9000 ROM:CyanogenMod 10.1 KERNEL: Semaphore 3.0.0


#11 Crashoverride

Crashoverride

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 332 mensagens
  • LocalizaçãoAlhos Vedros
  • Samsung Galaxy S

Mensagem publicada 12 March 2011 - 16:13

OK! Finalmente consegui! Demorou mas foi...Já consegui instalar uma rom já com android 2.1...Qual é a rom que aconselham?Abraços

Model: GT-I 9000 ROM:CyanogenMod 10.1 KERNEL: Semaphore 3.0.0


#12 WebBit

WebBit

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 309 mensagens

Mensagem publicada 12 March 2011 - 19:27

Boas, tenho esta e gosto bastante :)http://www.androidpt...Itemid=30cumps.