Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

O meu HTC Magic - Unboxing e primeiras impressões - UPDATE


  • Por favor inicie sessão para responder
10 respostas a este tópico

#1 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 05 August 2009 - 20:08

Aqui está a caixa do meu. Vou começar a abrir istoImagem colocadaLá abri a caixa e tinha isto tudo lá dentro:Imagem colocadaMas vinha lá um papel que achei no mínimo estranho:Imagem colocadae claro, a data de despacho do telefone. Só saiu da TMN no dia 04AGO ás 17:30, como prova o documento:Imagem colocadaUma coisa que sempre me irritou sobre as reviews de outros, foi o facto de nunca compararem o telefone a uma coisa genérica para podermos comparar o seu real tamanho e depois vejo comentários do género "É tão pequeno". Para acabar com isso, decidi fotografar o dito com uma nota de 10€, aqui vai umas fotos para tirar essas duvidas:Imagem colocadaImagem colocadaA bolsa que acompanha o produto é de PELE, mesmo. Tem um interior fofinho que não risca o ecrã. Muito fixe!Imagem colocadaImagem colocadaDentro do telefone vem um cartão de 2GB, como dá para ver na imagem seguinte:Imagem colocadaApós ligar o dito, com o cartão da Vodafone, pede-me logo o SIM network unlock PIN, com isto vi que está efectivamente bloqueado à TMN. Lá tenho de descobrir uma forma de lhe tratar da saúde.Imagem colocadaE aqui está ele já com o cartão da TMN, prontinho a ser tocado.Imagem colocadaO que tenho a dizer é que a curvatura de aprendizagem neste telefone é tudo menos curva :laugh: , em menos de nada estava a ligar ao Wifi cá de casa e a ir ao market.Uma agradável surpresa foi que o Pattern Unlock é nativo, adoro aquilo.Tive alguma dificuldade a ligar ao PC via USB, mas vou já fazer um tutorial para isso, para o pessoal não ter que pesquisar muito.Balanço final é muito positivo, adorei o telefone mas principalmente o seu sistema operativo, sinto alguma latência em certos menus e a fazer certas coisas, mas eu sou uma apresado por natureza. LOL

#2 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2009 - 20:42

Estou ansioso por seguir este tópico. Vai ser o Big Brother dos unboxings? :)

#3 ricardolazarus

ricardolazarus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 191 mensagens

Mensagem publicada 05 August 2009 - 20:46

arranja uma webcam e poem isso live na net para um gajo poder seguir ^^

#4 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 06 August 2009 - 00:23

Update de Info!

#5 ArtisOnus

ArtisOnus

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2009 - 00:40

Também recebi o meu hoje... ;)Já agora qual é a tua versão de SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL?Eu instalei à pouco a nova ROM disponibilizada pela HTC hoje, e só depois é que fui ver a versão de SPL' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=SPL']SPL.Neste momento tenho 1.33.0010 que pelo o que andei a ler ainda não dá para ter root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root access e flashar ROMs.A minha dúvida é se já vinha com essa versão ou se passei a ficar com essa versão depois de instalar a nova ROM da HTC, que instalei estupidamente sem pensar no assunto.

#6 PJFonseca

PJFonseca

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2562 mensagens
  • OnePlus 2

Mensagem publicada 06 August 2009 - 00:48

Eu tenho a 1.33.0009

#7 daniel

daniel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2009 - 20:38

BoasTambém consegui aproveitar a promoção da TMN de 50% de desconto e lá chegou o meu na terça a tarde.Até agora estou maravilhado com isto muito simples e funcional.Agora estou aqui numa aventura com a TMN para conseguir activar o serviço de net a 5€ durante 6 meses com tráfego ilimitado.Tou a espera que me contactem por ja la vão dois dias a tentar depois de alguns telefonemas para o apoio. :angry: Alguém já conseguiu ter esta promoção activa?

#8 rquattro

rquattro

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 206 mensagens

Mensagem publicada 06 August 2009 - 22:27

Boas! Eu activei essa promoção através do número que vem na caixa ontem às 2h da manhã +-. Hoje as 11h recebi a mensagem a dizer que já estava activo.Apenas liguei 12050, opção 2, opção 1, done.

#9 daniel

daniel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 12 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2009 - 18:16

rquattro wrote:

Boas! Eu activei essa promoção através do número que vem na caixa ontem às 2h da manhã +-. Hoje as 11h recebi a mensagem a dizer que já estava activo.Apenas liguei 12050, opção 2, opção 1, done.

Boas!pois foi o que fiz mas depois recebo uma msg a dizer que o telemóvel não suporta e que a promoção nao foi feita com sucesso.No apoio disseram que puseram o meu caso em analise para verem qual e o problema...vou ter de esperar :)

#10 valter

valter

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 07 August 2009 - 19:56

Eu fiz o pedido ao fim da tarde de ontem, e às onze da noite já estava activado.

#11 jpcarvalhinho

jpcarvalhinho

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 425 mensagens

Mensagem publicada 18 August 2009 - 14:13

Yay... finalmente, depois de muitas peripécias, recebi o meu... vou brincar trabalhar...