Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problemas GPS


  • Por favor inicie sessão para responder
12 respostas a este tópico

#1 lonun

lonun

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2011 - 18:16

Boas pessoal. Tenho um sapo A5 e meti.lhe a rom Japanese Jellyfish RLS9 à coisa de 3 semanas e reparei agora que estou com problemas no GPS.Basicamente ligo o NDrive(na rua e sem nada por cima de mim)e ele não me detecta sinal nenhum. Alguém me pode ajudar ??

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 03 March 2011 - 19:16

Esperas quanto tempo? Às vezes pode demorar um bocado a apanhar sinal.Tenta ligar o 3G ao mesmo tempo que tentas apanhar sinal. Pode ser que seja mais rápido com aGPS.Podes tentar ver se existe alguma versão de rádio mais recente em que melhore a receção GPS.Já tentaste com outra ROM/rádio a ver se resolve?
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 vladdrac

vladdrac

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 14:30

Ola também eu tenho problemas com gps e ndrive, não fixa o sinal apesar de ele apanhar uns 7 ou 8 satelites, estou com a FLB-Froyo G2 R10b, alguem mais com este problema?cumps

#4 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 17:27

Com a Japanese Jellyfish funciona na perfeição,(no meu caso) fora de portas levou-me uns 10 segundos a apanhar sinal e a fixar o mesmo no NDrive!B)
Imagem colocada

#5 ricmarq

ricmarq

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2011 - 19:28

Viva pessoal!Uma questão mais básica: Como meterem o Ndrive a funcionar com a ROM?

#6 MetalWeirdo

MetalWeirdo

    era uma vez um pato

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2011 - 19:33

Basta tranferir o Ndrive, e é tudo automático.

#7 ricmarq

ricmarq

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2011 - 19:50

Logo que tive o A5 nas mãos comecei logo a experimentar ROMS novas e nem cheguei a abrir o NDRIVE.Dizes que é só transferir o NDRIVE e é tudo automático, mas vou ao Market e só vejo versões NDRIVE 11 pagas...

#8 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2011 - 20:04

fizeste backup da Rom original? ou da app do NDrive que vinha originalmente?no meu caso fiz backup da app que vinha de origem para o SD, e depois foi so voltar a instalar ja com a Rom nova!
Imagem colocada

#9 MetalWeirdo

MetalWeirdo

    era uma vez um pato

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 495 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2011 - 21:35

Nosferatu, podes por favor fazer upload no DropBox ou assim e enviar então a apk, do Ndrive ao ricmarq por Mensagem Privada se faz favor.Tive a procura no market e não encontro

#10 ricmarq

ricmarq

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2011 - 22:23

Viva,Sim fiz backup. Boa ideia, vou repor o backup da ROM "Verde", fazer backup do Ndrive, repor a minha FLB R10 e depois instalar o Ndrive... Trabalheira :pObrigado pela vossa ajuda!

#11 marcojoao

marcojoao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2011 - 23:07

eu tenho o ndrive11 vitalício a bombar e já troquei varias vezes de ROMs

#12 ricmarq

ricmarq

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2011 - 23:53

NDRIVE a funcionar! :) Basta instalar a aplicação GPS Updater, que ela ao abrir consegue fazer a ligação com os maps que já estão no cartão!

#13 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2011 - 23:53

Nosferatu podes por favor fazer upload no DropBox ou assim e enviar então a apk, do Ndrive ao ricmarq por Mensagem Privada se faz favor.Tive a procura no market e não encontro

VivaSim fiz backup. Boa ideia, vou repor o backup da ROM "Verde", fazer backup do Ndrive, repor a minha FLB R10 e depois instalar o Ndrive... Trabalheira :pObrigado pela vossa ajuda!

posso fazer o Upload, ainda precisas?
Imagem colocada