Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Melhor ROM para ZTE Blade?


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 nativelion

nativelion

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2011 - 23:59

Caros DroidsApós uns dias a usar e abusar do meu A5, e ter experimentado algumas ROMs, ainda se levantam algumas dúvidas, qual a melhor CUSTOM ROM? qual usam?fluidezaplicações origembateriaestabilidadedesign...Penso que este post pode ser de grande ajuda para todos e para esclarecimento de novos utilizadores!Abraço e vamos lá às vossas opiniões!

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 03 March 2011 - 19:33

Isso da melhor ROM é um pouco relativo e tem a ver com opinião pessoal.Aqui tens um tópico que fala de várias roms e opiniões dos utilizadores:http://androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=99&id=93017&Itemid=30Qualquer das maneiras o melhor é mesmo experimentar as várias existentes e tomares uma decisão por ti :)
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#3 jpmartins

jpmartins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note III (Livre)

Mensagem publicada 03 March 2011 - 19:42

Caros DroidsApós uns dias a usar e abusar do meu A5 e ter experimentado algumas ROMs, ainda se levantam algumas dúvidas, qual a melhor CUSTOM ROM? qual usam?fluidezaplicações origembateriaestabilidadedesign...Penso que este post pode ser de grande ajuda para todos e para esclarecimento de novos utilizadores!Abraço e vamos lá às vossas opiniões!

Boa noite,Quanto a mim não tenho a menor dúvida até á data... a CodFish SunRise tem feito as minhas delícias, até porque não vejo qualquer "bug" nela até ao momento (e tenho feito as minhas tropelias com configurações e instalação de programas), ao contrário de outras mais famosas que estão profusamente pejadas de pequenas "avarias" que nos deixam desesperados e com vontade de flashar a máquina com uma nova Rom.Passei por esse calvário durante um fim de semana inteiro e seleccionei finalmente a única que me estabilizou o telefone, à parte da original claro, e que me permitiu encarar o dia-a-dia com a confiança de que o meu terminal não me iria deixar na "mão" de um momento para o outro:)Mas cada um é como cada qual e o que eu aprecio não tem nada a ver com o que o pessoal aqui diz. Este fórum é, obviamente, para experimentação e testes abusivos do "software" e do "hardware" do A5 (do qual sou um enorme fã).

#4 Nosferatu

Nosferatu

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 606 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2011 - 15:17

Pessoalmente a japanese Jellyfish agrada.me bastante!estou so a espera de uma versao estavel da cyanogem7, porque ai sei que sera o melhor que nos poderam oferecer!mas como diz o amigo martins, cada opiniao vale aquilo que vale! nada como testa.las todas.. :X
Imagem colocada

#5 nativelion

nativelion

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2011 - 21:11

eu pessoalmente uso a FLB. Simples e bastante poupada na bateria.Exprimentei também a Codfish Sunrise RC5 mas cada vez que usava o telemóvel era ver a bateria a ir....Não notei diferenças entre as duas no que diz respeito a caracteristicas, e se for pelo aspecto gráfico podemos sempre alterar mudando o theme.Muito bom o post que encontrei aquiQuanto à Japanese Jellyfish ainda não experimentei. Relativamente à bateria qual a ROM melhor? JJ ou FLB?Cumpts

#6 ricmarq

ricmarq

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 7 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2011 - 16:03

Eu experimentei ambas e estou a gostar mais da FLB r10b. Parece-me mais fluida...

#7 arrediabo

arrediabo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 90 mensagens

Mensagem publicada 10 March 2011 - 20:25

Neste momento estou com a CM7 RC2, mas já passei pela da Modaco, pela do Seb., pela JJR9, pela FLBr10b. Nas duas primeiras não consegui estabelecer uma ligação VPN, a JJ era um bocado puxada pela bateria, a FLB foi a que durou mais tempo e é a minha ROM de referência. Para já, a CM/ está bastante bem, o sensor de proximidade ainda não está grande coisa, mas com o fix da bateria, dá perfeitamente para uma utilização diária.Como os outros users disseram, isto é só uma opinião...