Jump to content


Photo
- - - - -

[17/03] Tema.One.Black.v.1.3 - BUJS3 / XWJS7 / XWJS8


  • Please log in to reply
180 replies to this topic

#1 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 posts
  • LocalizaçãoAlfragide

Posted 02 March 2011 - 22:59

[02/03] Tema.One.Black.v.1.2Este tema é baseado no Black Android Theme com algumas modificações minhas. A grande diferença deste tema para o original é que é baseado no framework da rom BUJS3, mas pode fácilmente ser 'portado' para outros frameworks, fruto do trabalho de 'arranjar' mais de 600 imagens, o que permite que os apk's decompilem e compilem sem erros.O tema já muito conhecem, mas espero que gostem das alterações que efectuei.Divirtam-se e deixem feedback,Um abraço.Link (BUJS3): Tema.One.Black.BUJS3.v.1.3.0.zipLink (BUJS3): ONE.PT.BUJS3.Framework.Original.v.4.2.0.zipLink (XWJS7): Tema.One.Black.XWJS7.v.1.2.1.zipLink (XWJS7): ONE.PT.XWJS7.Framework.Original.v.4.5.x.zipLink (XWJS8): Tema.One.Black.XWJS8.v.1.3.0.zipLink (XWJS8): ONE.PT.XWJS8.Framework.Original.v.5.0.0.zipChangelog:v.1.3.0- Actualização pela última versão do tema originalv.1.2.1- Correcção de Idiomav.1.2- Actualização com o tema original - 07/03/2011- Phone.apkv.1.1- Correcção para o GingerBread Keyboard - Versão completa da rom ONE.PTv.1.0- Versão Inicial

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#2 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 posts

Posted 02 March 2011 - 23:04

Epá, novo theme? Vou já experimentar! Obrigado one ;)

#3 semprevitoria

semprevitoria

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 posts

Posted 02 March 2011 - 23:07

Epá novo theme? Vou já experimentar! Obrigado one ;)

eu tambem.Obrigado One

#4 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 posts

Posted 02 March 2011 - 23:10

Gostei do pormenor dos botões de arrastar no AOSP lockscreen.Abraço.

#5 Ruizinhooo

Ruizinhooo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 posts

Posted 02 March 2011 - 23:29

One um pequeno pormenor visto usar este theme ja algum tempo é o pormenor do icon dos contactos e de chamada estarem em preto de origem e no teu theme esta em verde e laranja, na minha opinião os icons em preto ficam excelentes mas isto é um pequeno pormenor e um pequeno aparte mas tambem a minha preferência ;)

#6 Vampiro2000

Vampiro2000

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 posts

Posted 02 March 2011 - 23:39

No geral está até melhor que o original, mas julgo que o marcador e o teclado ficavam melhor em glossy do que o negro carregado.... e as coresinhas das definição tb não ficavam mal....

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P


#7 Ruizinhooo

Ruizinhooo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 posts

Posted 03 March 2011 - 01:18

One eu abri o teu ficheiro do theme e coloquei a pasta das fontes e os tais dois icons em black da pasta antiga do theme para js5 mas quando corro o ficheiro em zip em clockwork com essa modificaçoes ficame sempre em update e tenho de tirar a bateria e nao da, consegues-me ajudar nessa parte ?Cumprimentos

#8 ICE929RR

ICE929RR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 234 posts
  • LocalizaçãoLisboa

Posted 03 March 2011 - 09:07

Muito giro!!ONE, posso alterar o icon da bateria, usando a tecnica do WEIRDO?AbraçoICE

#9 johnnynunes

johnnynunes

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 276 posts

Posted 03 March 2011 - 09:33

Muito giro!!ONE posso alterar o icon da bateria, usando a tecnica do WEIRDO?AbraçoICE

Podes. Faço isso em todos os meus temas lol.Digo podes, mas neste ainda não fiz, mas a técnica é sempre a mesma por isso podes lololAbraço

#10 jardaz

jardaz

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 224 posts

Posted 03 March 2011 - 09:42

Parabens e obrigado pelo tema One ;) esta muito bom!

#11 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 posts
  • LocalizaçãoAlfragide

Posted 03 March 2011 - 10:05

One eu abri o teu ficheiro do theme e coloquei a pasta das fontes e os tais dois icons em black da pasta antiga do theme para js5 mas quando corro o ficheiro em zip em clockwork com essa modificaçoes ficame sempre em update e tenho de tirar a bateria e nao da consegues-me ajudar nessa parte ?Cumprimentos

Bom dia,O procedimento de substituição é simples, é arrastar e largar para dentro do ficheiro zip. Eu costumo usar o 7Zip porque sei que funciona, será por aí?Um abraço.EDIT: Se continuar a não dar eu posso fazer essas alterações. Não as fiz de inicio por opção. Também podia colocar todos os icons das aplicações em Pretp&Branco ou em Grayscale mas acho que depois destoa dos icons das aplicações instaladas.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#12 ICE929RR

ICE929RR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 234 posts
  • LocalizaçãoLisboa

Posted 03 March 2011 - 11:00

ONE,Depois de ver as imagens, notei uma coisa muito curiosa.Tu tens "P OPTIMUS"... eu tenho "vodafone P Vodafone".Alguma maneira de tirar o primeiro "vodafone"?Abraço,ICE

#13 bintoito

bintoito

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 posts
  • LocalizaçãoCoimbra/Figueira da Foz
  • SGS I9000

Posted 03 March 2011 - 11:46

tipo vodafone numa linha e na baixo p vodafone? (ou vice-versa já não me recordo ao certo)eu tb tive isso com o meu cartão antigo (que por sinal volta e meia me fazia perder a rede - só chms de emergência dizia ele lol).Fui trocar o cartão (à borla - "incompatibilidade com o equipamento) e isso que relatas tb me desapareceu. agora só já tenho a identificar a rede uma vez e diz p vodafone...será do teu cartão ser antigo?

#14 ICE929RR

ICE929RR

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 234 posts
  • LocalizaçãoLisboa

Posted 03 March 2011 - 11:54

tipo vodafone numa linha e na baixo p vodafone? (ou vice-versa já não me recordo ao certo)eu tb tive isso com o meu cartão antigo (que por sinal volta e meia me fazia perder a rede - só chms de emergência dizia ele lol).Fui trocar o cartão (à borla - "incompatibilidade com o equipamento) e isso que relatas tb me desapareceu. agora só já tenho a identificar a rede uma vez e diz p vodafone...será do teu cartão ser antigo?

Humm é capaz de ser isso... já tem uns anitos LOLOLIsso é rápido na Vodafone?TksICE

#15 bintoito

bintoito

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 500 posts
  • LocalizaçãoCoimbra/Figueira da Foz
  • SGS I9000

Posted 03 March 2011 - 12:10

é um ápice lool. quer dizer, depende de quem apanhares para te fazer isso.mas não te esqueças, se te tentarem impingir guito para te fazerem isso recusa! é obrigação deles, visto ser "incompatibilidade do cartão com o equipamento" ehehabraço e dpx posta aí se resolveu

#16 Ruizinhooo

Ruizinhooo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 posts

Posted 03 March 2011 - 13:53

[quote name="on.one" post=138108][quote name='"Ruizinhooo" post=138068]One eu abri o teu ficheiro do theme e coloquei a pasta das fontes e os tais dois icons em black da pasta antiga do theme para js5 mas quando corro o ficheiro em zip em clockwork com essa modificaçoes ficame sempre em update e tenho de tirar a bateria e nao da consegues-me ajudar nessa parte ?Cumprimentos[/quote]Bom dia' date='O procedimento de substituição é simples, é arrastar e largar para dentro do ficheiro zip. Eu costumo usar o 7Zip porque sei que funciona, será por aí?Um abraço.EDIT: Se continuar a não dar eu posso fazer essas alterações. Não as fiz de inicio por opção. Também podia colocar todos os icons das aplicações em Pretp&Branco ou em Grayscale mas acho que depois destoa dos icons das aplicações instaladas.[/quote']Boa tarde One,Continua o mesmo, faço tudo direitinho e quando vou a colocar via clockwork não fica sempre na parte update e não sai dali.Podes fazer e ficam disponíveis ambos, criavas agora um com os tais icons que te falo e o tipo de letra que tambem te falo porque sinceramente fica muito mais bonito e podes sempre colocar ideias tuas nos restantes icons a Pretp&Branco ou em Grayscale tipo market e tambem um ou outro mais, mas isto claro é a minha opinião, posso-te enviar os tais ficheiros para colocares no theme e disponibilizavas aqui no forum como FULL black, assim ficavam disponiveis 2 e recebias um feedback que achas desta ideia ?cumprimentos

#17 pmvalente

pmvalente

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 233 posts

Posted 03 March 2011 - 15:05

Mais uma vez obrigado pelo belissimo tema.AbraçoPedro Valente

Computers (and tablets and phones) are like air conditioners, they stop working properly if you open Windows.
Nexus 7 16GB - stock rom / rooted
Samsung S4 - stock rom / rooted


#18 hpowered

hpowered

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 175 posts

Posted 03 March 2011 - 16:49

Boas!ON.ONE tema tá perfeito! :DTransparência no drop menu 10 estrelas!Icons no menu 10 estrelas!Fonte ubuntu é qualquer coisa! lol Grande Abraço!

#19 Vampiro2000

Vampiro2000

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 740 posts

Posted 03 March 2011 - 20:09

Não seria possível fazer uma versão com um dialer, keyboard e settings diferentes?De resto parece "perfecta"...

Galaxy S4 9505 LTE Stock DBT 4.4.2 I9505XXUGNF1DBT :P


#20 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 posts
  • LocalizaçãoAlfragide

Posted 03 March 2011 - 20:59

Não seria possível fazer uma versão com um dialer keyboard e settings diferentes?De resto parece "perfecta"...

Boa noite,Sempre que me seja possível irei fazer actualizações e algumas modificações. O maior empenho deste tema é motivar outros a dar largas à imaginação, até usando este MOD como base, pois tem todas as imagens corrigidas o que facilita imenso quem quiser pegar no tema como base ou até só para aprender algo.Este MOD não é do ONE é da comunidade e assim eu peço a todos que queiram que o usem como base para o alterar como bem entenderem.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#21 finas

finas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 288 posts
  • LG G3 Versão 32Gb

Posted 03 March 2011 - 22:13

Eu instalei a versão original tirada do xda desta theme e desde que o fiz tenho reparado que quando recebo uma mensagem e de seguida envio outra, a mensagem que eu enviei fica antes da que recebi e devia ser o contrario ...eu sei que já li algures um fix para isto mas não sei onde. Alguém pode dar uma ajudinha?

LG G3 D855 - 3GB RAM

ROM: Stock - V10L


#22 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 posts
  • LocalizaçãoAlfragide

Posted 03 March 2011 - 22:18

Eu instalei a versão original tirada do xda desta theme e desde que o fiz tenho reparado que quando recebo uma mensagem e de seguida envio outra a mensagem que eu enviei fica antes da que recebi e devia ser o contrario ...eu sei que já li algures um fix para isto mas não sei onde. Alguém pode dar uma ajudinha?

Boa noite,O fix é repores a aplicação original da rom, ou seja, substituíres o Mms.apk pelo Mms.apk original da rom.Atenção que o tema original inclui o Phone.apk modificado para fazer 'call recording', o MOD One.Black, não.Deixa feedback,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#23 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 posts

Posted 03 March 2011 - 22:20

Eu instalei a versão original tirada do xda desta theme e desde que o fiz tenho reparado que quando recebo uma mensagem e de seguida envio outra a mensagem que eu enviei fica antes da que recebi e devia ser o contrario ...eu sei que já li algures um fix para isto mas não sei onde. Alguém pode dar uma ajudinha?

Experimenta este mod e vê se resolve o problema.Abraço.

#24 Ruizinhooo

Ruizinhooo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 187 posts

Posted 03 March 2011 - 23:38

[quote name="on.one" post=138363][quote name='"Vampiro2000" post=138331]Não seria possível fazer uma versão com um dialer keyboard e settings diferentes?De resto parece "perfecta"...[/quote]Boa noite' date='Sempre que me seja possível irei fazer actualizações e algumas modificações. O maior empenho deste tema é motivar outros a dar largas à imaginação, até usando este MOD como base, pois tem todas as imagens corrigidas o que facilita imenso quem quiser pegar no tema como base ou até só para aprender algo.Este MOD não é do ONE é da comunidade e assim eu peço a todos que queiram que o usem como base para o alterar como bem entenderem.Um abraço.[/quote']Posso falar por mim e pelo One ja estamos a tentar mudar alguns pormenores neste theme e em breve vamos disponibilizar uma versão talvez em quase Full Black ou com outras ideias mas isto ta a ser ainda tratado mal aja novidades colocamos :)Cumprimentos

#25 finas

finas

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 288 posts
  • LG G3 Versão 32Gb

Posted 04 March 2011 - 00:18

Eu instalei a versão original tirada do xda desta theme e desde que o fiz tenho reparado que quando recebo uma mensagem e de seguida envio outra a mensagem que eu enviei fica antes da que recebi e devia ser o contrario ...eu sei que já li algures um fix para isto mas não sei onde. Alguém pode dar uma ajudinha?

Experimenta este mod e vê se resolve o problema.Abraço.

Este mod resolveu-me o problema obrigado pela ajuda.abraço

LG G3 D855 - 3GB RAM

ROM: Stock - V10L