Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Eventos androidPT


  • Por favor inicie sessão para responder
20 respostas a este tópico

#1 miguel

miguel

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 439 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 06 January 2010 - 08:34

Em conversa com o BUGabundo surgiu a ideia de criar-se uma versão "especial" almoço androidPT para o Naviagation2GO. No entanto uma coisa leva a outra e a ideia começou a ganhar outros contornos e decidiu-se fazer uma aplicação com os eventos a realizar pela comunidade androidPT. Ficaremos à espera de sugestões e feedback da vossa parte. Terei todo o gosto em partilhar este projecto com a comunidade androidPT. Quem estiver interessado em participar no desenvolvimento ou design deste projecto não hesite em contactar-me.Eventos androidPT no Android Market: Imagem colocada Screenshots: Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada Imagem colocada

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2010 - 12:18

LINDOtu és grande, pah :)

#3 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2010 - 12:24

errrr so um problemazito... :\estava à espera que ligasse ao Navigation2Go... e n vejo como :)

#4 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2010 - 14:16

miguel escreveu:

Ficaremos à espera de sugestões e feedback da vossa parte.

Está muito fixe, Luis. Estás muito proeficiente a fazer aplicações para Android, uma ideia e no dia seguinte já está implementada. :)

#5 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2010 - 14:30

Excelente Luis. Estás a ficar em brasa com as apps :)Já esta instalada. Mais uma vez um bom trabalho.Já agora também uma palavra ao Bug, pois ele também é responsável pela ideia. :) "a comunidade sonha, Luis Vitela cria" :laugh:

#6 LinkinnShadow

LinkinnShadow

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 46 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2010 - 15:17

Bom trabalho, estás imparável. :)

#7 Cisco

Cisco

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1664 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2010 - 15:59

Está excelente :)
Nexus 5 || Sapo A5

#8 David Ferreira

David Ferreira

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 686 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2010 - 17:07

Aqui vai a screen no meu telele Imagem colocada

#9 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2010 - 17:26

uiii q ta td esticada :\

#10 ivanoe

ivanoe

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 194 mensagens
  • LocalizaçãoViana do Castelo

Mensagem publicada 06 January 2010 - 17:31

A ideia de instalar o Navigation2Go é excelente,mas a aplicação não está no Market.Como fazer?Obrigada.Cumptos

#11 miguel

miguel

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 439 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 06 January 2010 - 17:37

Muito obrigado a todos pelo vosso feedback e palavras de incentivo. Foi um prazer fazer o Eventos androidPT. De facto estou imparável :) O que custa mesmo é começar ;)Tenciono colocar o código fonte no Google Code de modo a que todos os interessados possam participar neste projecto. Tenciono também fazer uns tutoriais com os conhecimentos que tenho vindo a adquirir e dinamizar mais a parte de programação do fórum. Desde a criação do androidPT que era esse o meu objectivo mas só agora é que o consegui concretizar :) Aproveito também para agradecer à neia por ter por pegado nos rabiscos que fiz em papel e ter criado as imagens e também ao pedrodh_ (programador do Quiz PT) pelas dicas que me deu acerca da compatibilidade com 1.5 e desenho dos layouts.

#12 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2010 - 17:42

ivanoe escreveu:

A ideia de instalar o Navigation2Go é excelente,mas a aplicação não está no Market.Como fazer?

o Navigation2Go ta no market, mas esta aplicaçao é outra, e destina-se aos eventos.ve o QRCode no 1º post

#13 miguel

miguel

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 439 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 06 January 2010 - 17:46

BUGabundo escreveu:

uiii q ta td esticada :\

Pensei que ficasse pior no Motorola Milestone :) Isso acontece porque a resolução é diferente. ivanoe escreveu:

A ideia de instalar o Navigation2Go é excelente,mas a aplicação não está no Market.Como fazer?Obrigada.Cumptos

O Navigation2GO é apenas compatível com a versão 1.6 e superiores. Isso porque o Navigation2GO usa o Google Maps Navigation que só está disponível na versão 1.6 do Android. No entanto o Eventos androidPT permite ver no mapa as direcções para o restaurante, basta apenas aceder à opção Mapa. Imagem colocada Imagem colocada

#14 miguel

miguel

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 439 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 06 January 2010 - 19:02

Acabei de adicionar uma nova funcionalidade ao Eventos androidPT, a partilha de um evento por Email, SMS, Twitter, ...Espero que gostem desta nova funcionalidade :) Imagem colocada Imagem colocada

#15 sismeiro

sismeiro

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3369 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2010 - 19:11

miguel escreveu:

Acabei de adicionar uma nova funcionalidade ao Eventos androidPT, a partilha de um evento por Email, SMS, Twitter, ...Espero que gostem desta nova funcionalidade :)

Mais uma excelente funcionalidade para a aplicação.

#16 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2010 - 19:25

Imagem colocada

#17 nunix

nunix

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 246 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2010 - 19:46

sim senhor... mto bom. Parabéns!só uma coisa... quando carregamos em mais info aparece a janela de Partilhar Evento... é mesmo assim ou é só no meu?

#18 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2010 - 19:49

nunix escreveu:

quando carregamos em mais info aparece a janela de Partilhar Evento... é mesmo assim ou é só no meu?

eu sei q vais perceber isto antes de eu escrever este post, mas PUXA PARA CIMA A THREAD DO FORUM

#19 miguel

miguel

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 439 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 06 January 2010 - 19:50

nunix escreveu:

sim senhor... mto bom. Parabéns!só uma coisa... quando carregamos em mais info aparece a janela de Partilhar Evento... é mesmo assim ou é só no meu?

Obrigado :)É bug :) Vou tentar corrigir o mais rápidamente possível :) Obrigado pelo aviso.

#20 nunix

nunix

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 246 mensagens

Mensagem publicada 06 January 2010 - 19:55

BUGabundo escreveu:

eu sei q vais perceber isto antes de eu escrever este post, mas PUXA PARA CIMA A THREAD DO FORUM

eu vi a imgem que postaste... que aparece quando escolhemos a opção Partilhar... mas também estava a aparecer quando escolhemos Mais Informações... essa era a minha pergunta... e o miguel já respondeu :)

#21 miguel

miguel

    Fã de Android

  • Former Staff
  • PipPipPip
  • 439 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa

Mensagem publicada 06 January 2010 - 20:05

nunix escreveu:

BUGabundo escreveu:

eu sei q vais perceber isto antes de eu escrever este post, mas PUXA PARA CIMA A THREAD DO FORUM

eu vi a imgem que postaste... que aparece quando escolhemos a opção Partilhar... mas também estava a aparecer quando escolhemos Mais Informações... essa era a minha pergunta... e o miguel já respondeu :)

Bug corrigido :) Já está no Market a nova versão do Eventos androidPT (1.0.2)