Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Quero um Android, está na hora =)


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 androider

androider

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2011 - 20:00

Boas pessoal, sou novo por aqui.Andei a brincar com o Android de um amigo e fiquei encantado pelo sistema.tenho neste momento entre 200 a 250 euros no maximo para investir num telefone para me iniciar nestas andanças. O que me recomendam por esse valor?Vou jogar alguns joguitos, ver filmes mas mais ouvir musica, radio, chamadas e SMS, muitas SMS.Obrigado desde já pela ajudaPS: Sou TMN, embora esteja aberto a opções de outras redes se derem para desbloquear claro.

#2 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 02 March 2011 - 20:03

TMN A5 :)http://a5.sapo.pt/ht...entos&Itemid=18

#3 androider

androider

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2011 - 00:04

Já que me recomendaram o a5.Estive a ver as specs e parece-me bem, além de que até está abaixo do limite do meu orçamento.Será que alguem me pode indicar uns numeros por favor? Deve ser simples. Estava aqui com o meu amigo e gostavamos de saber os resultados do Quadrant e do Neocore deste menino, se possivel com a rom stock da sapo. 2.1Apenas como termo comparativo ao dele =) um HTC Desire

#4 D3abL3

D3abL3

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1675 mensagens
  • LocalizaçãoTrofa, Porto, Portugal
  • LG Nexus 5

Mensagem publicada 03 March 2011 - 00:17

Aqui tens :)http://www.androidpt...tstart=4Neocore não encontrei nada, infelizmente.

#5 androider

androider

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 3 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2011 - 00:21

Muito obrigado.O Neocore está lá. 40 FPS na 1ª categoriaO que é deveras estranho diga-se, visto que o Desire nao esta a dar mais do que 35 =P já no quadrant dá-lhe uma abada com cerca de 1200