Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Como gravar as aplicações no cartão memoria?


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 RomanticoBest

RomanticoBest

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2011 - 13:52

Ola,eu tenho um Vodafone 945 com android 2.1Gostaria de saber como posso gravar as aplicações no cartão memoria,em vez na memoria do telemovel,como o faz automaticamente, Existe alguma aplicação para isso?Pois porque assim tenho sempre pouca memoria no telemovel e nao posso ter todas aplicações que gostaria de ter,tenho que andar sempre apagar as que menos quero,mas me fazem falta e são uteis!!Se alguem saber,agradeço!!Obrigado

#2 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 04 March 2011 - 11:53

tens que usar o app2sd e dps mudar as aplicações manualmente porque o 2.1 não tem suporte nativo para isso.

#3 El_Carocho

El_Carocho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 01:07

tens que usar o app2sd e dps mudar as aplicações manualmente porque o 2.1 não tem suporte nativo para isso.

Qual deles?Aparece uma serie deles e falam sempre em 2.2 ou superior.Ha tb um tutorial aqui na casa mas fala em root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root. Eu n tenho root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root e nao estava praí virado...Podem-me ajudar?Cumps!

#4 ItalianoXXI

ItalianoXXI

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 21 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 20:51

Ora boas. Eu uso a aplicação " Mini Info " tens la a opção de gravar as aplicações no cartão SD, experimenta essa app a ver se te resolve o problema. Saudações Androidianas

#5 El_Carocho

El_Carocho

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 30 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 23:46

Mas essa app permite-me migrar as apps do tlm para o SD?