Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Galaxy 551 Vs Vodafone 945


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 n0stra

n0stra

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 2 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2011 - 04:13

Boas, Vou comprar agora um telemóvel novo, e como tal resolvi optar por um com SO Android. O orçamento é um pouco limitado (150€) e após ler vários posts, estava decidido e ia optar pelo Vodafone 945. Entretanto esta semana deparei-me com um folheto duma grande superficie, que anunciava o Samsung Galaxy 551 por 149€ (desbloqueado), sofrendo uma baixa de 150 euros!!!O Samsung tem a grande vantagem de vir ja com froyo, contra o eclair do 945, mas no entanto o 945 tem mais Ram e toda a gente fala que ele é extremamente rápido mesmo nas apps. Sendo assim fiquei meio perdido na escolha, e gostava que alguem me desse uma 2ª opiniao. :)

#2 DiogoAndrade

DiogoAndrade

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2011 - 19:58

Sim a Worten esta a comercializa-los a 149eur tambem. eu no teu caso nao pensaria duas vezes , eu tenho o galaxy e estou 100% satisfeito.

#3 MacGyver

MacGyver

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 47 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2011 - 12:33

Boas.Alguém tem tido problemas com recepção de mensagens no Samsung 551?Pergunto isto devido a esta review:http://www.amazon.co.uk/product-reviews/B0043M4VYM/ref=cm_cr_dp_all_summary?ie=UTF8&showViewpoints=1&sortBy=bySubmissionDateDescendingQue em deixou bastante de pé atrás... ;)