Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

farto de ouvir sempre no iphone


  • Este tópico está fechado Este tópico está fechado
11 respostas a este tópico

#1 9mobile

9mobile

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 105 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 18:37

acho engraçado os fã da apple muito gostam de dizer que o ios do iphone é muito bom e o melhor que existe. quando se trata de comentários nos posts sobre iphone no site pplware por exemplo, é a carradas de comentários. alguém que é fã de android como eu também quando vê só pessoal a elogiar o os do iphone o que pensam?

#2 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 20:06

Acho bem.Uns gabam muito, outros nunca gabam nada e um homem nunca gaba outro. lolAgora a sério, não me faz impressão pessoal a gabar-se, ou a vangloriar-se desta ou aquela coisa fixe, faz-me impressão deitarem sempre os outros abaixo.cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#3 bazuka

bazuka

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 360 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2011 - 21:30

Que eles são como as mulas, têm palas nos olhos e como tal só conseguem ver em frente.Como só conseguem num iphone, não fazem ideia do mundo maravilhoso que existe para alem do IOS. Alguns lá conseguem olhar para o o lado, e ficam admirados como é que apps que para iphone são pagas, existem muitas vezes para o android gratuitas, ou a preço muito mais baixo.Há que reconhecer que o IOS têm coisas boas, é que sendo um sistema extremamente fechado, a grande maioria dos utilizadores não o consegue brickar porque simplesmente não sabe mexer nele!

#4 ygomespn

ygomespn

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 271 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2011 - 09:47

O mundo do iphone é como viver numa ilha, só tem acesso aquilo e nada mais.Um dia descobrem que podem nadar até outra ilha e descobrem o mundo maravilhoso a sua volta.

#5 Dommin

Dommin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2011 - 13:05

eu deixei de me gabar do meu quando arranjei um android

#6 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 03 March 2011 - 19:46

Eu acho que o iPhone 4 é o melhor telefone que existe ... feito pela Apple. :)Sou grande fã do sistema Android. Mas também digo que gosto do iPhone.Isso de dizer que são tapados e são isto e aquilo sinceramente é que me irrita. Ora aqui está um tópico dos chamados "fanboys". Não gostam do iPhone então comprem outro, tal como julgo que fizeram. E se compraram Android fizeram uma ótima escolha. Mas porquê deitar abaixo o resto? Temos que agir como fanboys? Penso que não.Cada coisa no seu lugar. Prefiro Android, mas o iOS tem o seu nicho de mercado. E não me venham dizer que o iPhone é um equipamento que não presta, pois isso é completamente errado. Pode não ser o que vocês querem de um equipamento e podem ter outras preferências, mas parem de deitar abaixo tudo aquilo que não gostam. Hoje estou de mau humor, desculpem lá :)
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#7 DiogoLamego

DiogoLamego

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 7658 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa/Luanda
  • HTC ONE, Sony Xperia Z e S, Nexus 7 3G

Mensagem publicada 04 March 2011 - 04:56

Eu sou daquelas pessoas que não gosto do iphone... não do terminal em si pois até o acho bastante bonito, mas estou a falar do iOSpara mim não tem nexo nenhum comprar algo que me limita tudo e mais alguma coisa quando toca a conectividade...mas claro tenho amigos que compraram e ás vezes até mexo neles e pronto... é giro :) não ando a dizer que é um porcaria porque não é, tem é um lado diferente de ver as coisas.Agora, também não aconselho a ninguém http://www.androidpt...tyle_emoticons/AndroidSmall/emo_im_tongue_sticking_out.png

#8 rubemlrm

rubemlrm

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 940 mensagens
  • LocalizaçãoLeiria

Mensagem publicada 04 March 2011 - 17:54

o iphone em si não mau . agora aquele sistema fechado é que pronto. ter um iphone é o mesmo que ter um ferrari e so poder andar com ele a 50km/h por causa do S.O. .Pk de resto é um bom aparelho , apesar de não ser o melhor do mundo.

#9 NunoF

NunoF

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 548 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2011 - 09:08

para mim não tem nexo nenhum comprar algo que me limita tudo e mais alguma coisa quando toca a conectividade...

Eu tenho 1 e não me limita em nada.

#10 mister_deejay

mister_deejay

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens
  • LocalizaçãoAveiro
  • Sony Xperia Z5 James Bond Edition

Mensagem publicada 05 March 2011 - 21:10

Sou fan do IOS e do Android. O IOS tem bastantes pontos positivos e dá para explorar bastante (e se tiver jailbreak, então aí é uma festa lol) e antes de ter um android, só via o IOS como o melhor SO para telemóveis. Mas tenho andado a descubrir cada vez mais coisas relativas ao android e tenho gostado bastante daquilo que tenho visto. Se me dessem a escolher neste momento entre um iphone 4 e um smartphone android topo de gama, sinceramente não sei qual escolheria, é uma escolha difícel. Acho que isso depende das necessidades de cada um, porque a meu ver, tanto android como o IOS são excelentes SO's.

#11 ygomespn

ygomespn

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 271 mensagens

Mensagem publicada 08 March 2011 - 00:12

android passa BB nos EUA

#12 kolimy97

kolimy97

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 22 mensagens

Mensagem publicada 26 April 2011 - 18:18

tenho os dois... tanto gosto do Android como do meu iPhone 4 =)Uma coisa que não gosto muito é que é tudo muito reservado... Bluetooth, só mesmo com jailbreak... e coisas assim, mas de resto safa.me em tudo! Só falta fazer pipocas =)