Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

pago a quem me instalar o javali-lisboa -cascais


  • Por favor inicie sessão para responder
16 respostas a este tópico

#1 tattoo

tattoo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 13:52

boas pessoaltou disposto a pagar a quem me puser o telemovel a bombar sou da zona da parede cascais e nao percebo nada disto.o meu movel ta de origem desbloqueado a todas as redessou da zona da parede-cascaisaguardo respostas- ricardo silva

#2 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 14:00

isso não é assim tão complicado :Pse não explorares e experimentares nunca vais ganhar experiência.tens experiência/à vontade com computadores/informática em geral?

#3 Dommin

Dommin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 14:47

ahah. e quanto pagas?

#4 c.duarte

c.duarte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 106 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 20:42

Credo Dommin --" em vez de ajudares estás a aproveitar-te da não-sabedoria alheia! LOL

#5 tattoo

tattoo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 20:53

a experiencia que tenho com computadores e informatica é muito basica. utilizo o portatil basicamente para ir a internet e jogar uns joguitos. é o meu primeiro android .nao quero tar amexer nakilo que nao tenho o minimo de conhecimento. já li os topicos todos e quanto mais leio mais confuso fico.

#6 lucasd

lucasd

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 22:33

Isso também aconteceu comigo. Primeiro com os conceitos básicos relacionados com ROMs: root, custom recovery etc. Vais lendo os tópicos do pessoal e começas a perceber as manhas. Os tutoriais do noein são excelentes. Depois de instalar a primeira, torna-se muito fácil. Eu instalei a javali 8 no meu P500, instalei uma ROM no A1 de um amigo meu e hoje instalei a ONE no Galaxy S. O que é preciso é prática.

#7 Dommin

Dommin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 23:31

estou a querer saber apenas por curiosidade! até porque nem eu própria ainda o fiz no meu por falta de vontade e paciência em tentar perceber aquilo xD quanto mais nos dos outros..

#8 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 23:38

Eu comecei a ler os fóruns e a ver tutoriais mesmo antes de decidir comprar um android.depois andava atento aos foruns do boston, vi que era um telemóvel que ia crescer muito em termos de comunidade e o pessoal começava a lançar roms e mais roms e tweaks e tralhas... comecei a entender a lógica e é só praticar. comprei o boston, mas depois comecei a ver os fóruns do LG P500 e apercebi-me que pelo mesmo preço podia ter um pouco melhor, então ofereci o boston e comprei o grande P500 :)é um grande brinquedo!é a inventar e a estragar que se aprende! :)

#9 Dommin

Dommin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2011 - 00:32

Eu comecei a ler os fóruns e a ver tutoriais mesmo antes de decidir comprar um android.depois andava atento aos foruns do boston vi que era um telemóvel que ia crescer muito em termos de comunidade e o pessoal começava a lançar roms e mais roms e tweaks e tralhas... comecei a entender a lógica e é só praticar. comprei o boston, mas depois comecei a ver os fóruns do LG P500 e apercebi-me que pelo mesmo preço podia ter um pouco melhor, então ofereci o boston e comprei o grande P500 :)é um grande brinquedo!é a inventar e a estragar que se aprende! :)

nem mais. ainda me hei-de lixar por ter comprado o telemóvel na altura que comprei! mas de maneira alguma me arrependo da minha compra. sou mais feliz desde que tenho um android B) ps: agora um pouco menos feliz porque nao consigo de todo passar um nivel no angry bird :evil:

#10 tattoo

tattoo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2011 - 13:43

digam-me so o que tenho de ler entao para instalar o javalinao ha nenhum tuturial? obrigado

#11 tattoo

tattoo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2011 - 13:48

ajudem-me com um guia passo a passo.vá lá pessoal ! um muito obrigado

#12 Locomeister

Locomeister

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 104 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2011 - 14:15

tens que ler os tópicos fixos.

#13 rjvc

rjvc

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 428 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2011 - 14:33

Aqui tens as dicas-base que tens que seguir, mas tens que ter já algum à vontade com recoveries e roots, e boots... etcMas talvez no domingo faça um video/tutorial a explicar como se instala o javali.

#14 lucasd

lucasd

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 75 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2011 - 16:17

Vai à secção da javali. Está lá o tutorial do noein

#15 Dommin

Dommin

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 55 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2011 - 17:56

isso do vídeo acho que era bem pensado ^^

#16 tattoo

tattoo

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 19 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2011 - 21:47

o video era algo de extraordinario.se alguem tiver essa disponibiliade ficarei eternamente agradecido.rjvc aguardo a tua preciosa contribuiçao.aabraço para todos e obrigado pela compreensao

#17 bernardo11

bernardo11

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2011 - 18:32

Eu sou de Sintra, posso fazer-te isso sem qualquer tipo de problema. Como é evidente não vou cobrar nada... Em todo o caso passa no tópico da ROM e lê a parte "Pré-Requisitos" e "Instalação" se mesmo assim não conseguires manda-me PM:http://www.androidpt.com/index.php?option=com_kunena&func=view&catid=139&id=123782&Itemid=30