Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Dicionario


  • Por favor inicie sessão para responder
11 respostas a este tópico

#1 hypnose

hypnose

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 12:43

Olá novamente,Estou aqui com 1 pequeno prob :| basicamente quando estou a escrever Sms o meu "dicionário" não prevê a palavra o que para palavras com chars especiais é chato... :| ja procurei nas configurações e aparenta esta tudo ok. Também ja instalei o anysoftkeybord e é a mesma coisa :|Obrigado desde já pela ajuda.(Tenho um San Francisco)

#2 r0ckf3l3r

r0ckf3l3r

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 195 mensagens
  • Z71 CM 7.2, Samsung Galaxy Tab 2 7 P3113 CM9, Nexus 4.1 JB Stock

Mensagem publicada 01 March 2011 - 12:52

Boa tarde.Passa pela nossa área de apresentações do fórum, e apresenta-te.Qual é o teclado que estás a utilizar? É a rom que vem por defeito no San Francisco, ou é alguma outra rom?

#3 hypnose

hypnose

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 14:10

estou a utilizar o de default, e nao me apresenta as sugestões de palavra :D também fiz o download do anysoftkeyboard :(Vou agora ao topico das apresentações ;)

#4 gervas69

gervas69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira
  • wiko darknight

Mensagem publicada 01 March 2011 - 18:16

estás com o sf de origem?o teclado default é o touchpal?se sim tens de ir ás definições/idioma e teclado e nas opçoes do teclado tens de procurar a opção e ativar

#5 hypnose

hypnose

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 19:26

sim é o que estou a utilizar, é o touchpal e já procurei e não encontro nada :|.

#6 gervas69

gervas69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira
  • wiko darknight

Mensagem publicada 01 March 2011 - 20:36

procura melhordefinições/idioma e teclado/touchpale lá tens todas as opções, só não to posso dizer porque já não tenhojá kitei o meu sf para 2.2 e não tem o touchpal

#7 hypnose

hypnose

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 15 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 21:33

eu vi as opções e estão activas por isso é que estou a estranhar :|Tenho activo:Prever palavra seguinteE o prever palavras relevantesMas mesmo assim nada, rien, niente :|

#8 nunofduarte

nunofduarte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 02 March 2011 - 16:04

Tenho o mesmo problema com o teclado do gingerbread... já experimentei o better keyboard 7 e 8, mas a estes não consigo tirar o som das teclas...

#9 gervas69

gervas69

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens
  • LocalizaçãoSão João da Madeira
  • wiko darknight

Mensagem publicada 04 March 2011 - 10:22

nesse não ha language pack dísponível em português mas podes introduzir as palavras nas definições/idioma e teclado/dicionário do utilizador/menu, dá trabalho mas para já não há LP e tem de ser assim

#10 nativelion

nativelion

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 11 mensagens

Mensagem publicada 04 March 2011 - 22:53

Utiliza o SwiftKey.Além de ter dicionário de Português, "aprende como tu escreves".Depois de muitas SMS já prevê que palavra podes inserir a seguirAté agora o meu preferido

#11 nunofduarte

nunofduarte

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 35 mensagens

Mensagem publicada 05 March 2011 - 18:01

Obrigado pela dica do Swiftkey!Já instalei e estou a gostar imenso!

#12 Hugo Couto

Hugo Couto

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 158 mensagens

Mensagem publicada 14 April 2011 - 12:27

Também podes deixar o dedo fixo no sitio onde se escreve, vai aparecer um ecrã que diz editar texto, depois carregas em método de entrada e seleccionas o touchpal.Espero ter ajudadoUm abraço