Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

keyboard com dpad


  • Por favor inicie sessão para responder
4 respostas a este tópico

#1 hbastos

hbastos

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 12:23

Boas,estou a tentar fazer o seguinte: fazer com que o d-pad possa navegar no teclado enquanto se escreve uma mensagem. no entanto sou muito novato nisto. Portanto qualquer ajuda ou sugestão será toda ela bem vinda.Já me lembrei de algumas possiveis (ou não) soluções:-arranjar forma de configurar o teclado para permitir o d-pad no teclado (parece-me impossivel pq isso implicaria mexer no coração do sistema)-criar um teclado de raíz (não sei bem por onde começar)-criar uma "messaging application" ou seja, uma aplicação de envio de mensagens.A ultima sugestão parece-me ser mais interessante e mais facil que as outras.Como disse, sou um iniciante de novato e qualquer ajuda é sempre bem-vinda.tks

#2 r0ckf3l3r

r0ckf3l3r

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 195 mensagens
  • Z71 CM 7.2, Samsung Galaxy Tab 2 7 P3113 CM9, Nexus 4.1 JB Stock

Mensagem publicada 01 March 2011 - 12:39

Bom dia.Por favor passa na área de apresentações e apresenta-te à comunidade.

Boasestou a tentar fazer o seguinte: fazer com que o d-pad possa navegar no teclado enquanto se escreve uma mensagem. no entanto sou muito novato nisto. Portanto qualquer ajuda ou sugestão será toda ela bem vinda.Já me lembrei de algumas possiveis (ou não) soluções:-arranjar forma de configurar o teclado para permitir o d-pad no teclado (parece-me impossivel pq isso implicaria mexer no coração do sistema)-criar um teclado de raíz (não sei bem por onde começar)-criar uma "messaging application" ou seja, uma aplicação de envio de mensagens.A ultima sugestão parece-me ser mais interessante e mais facil que as outras.Como disse, sou um iniciante de novato e qualquer ajuda é sempre bem-vinda.tks