Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Probemas com o browser por defeito...


  • Por favor inicie sessão para responder
8 respostas a este tópico

#1 jpmartins

jpmartins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note III (Livre)

Mensagem publicada 01 March 2011 - 11:32

Bom dia,Hoje tentei instalar uma aplicação para ver televisão e séries e quando dei conta não conseguia abrir o browser por defeito, nem o Dolphin (a barra com o Google vai até uns 3/4 do carregamento e sou chutado para o ambiente de trabalho???). Apenas o Opera funciona.O que poderá ser isto?P.S.-> Esqueci de dizer que tenho a EXCELENTE Mod CodFish SunRise 2.2 que uso no meu dia-a-dia perfeitamente sem lags e sem bugs que eu note e que me prejudiquem o trabalho normal.

#2 r0ckf3l3r

r0ckf3l3r

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 195 mensagens
  • Z71 CM 7.2, Samsung Galaxy Tab 2 7 P3113 CM9, Nexus 4.1 JB Stock

Mensagem publicada 01 March 2011 - 12:09

Bom dia.Já experimentaste desinstalar a aplicação, para ver se o problema é causado por ela?Cumps.

#3 jpmartins

jpmartins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note III (Livre)

Mensagem publicada 01 March 2011 - 12:37

Bom dia.Já experimentaste desinstalar a aplicação para ver se o problema é causado por ela?Cumps.

Claro:) Foi logo a primeira coisa que fiz, mas acho que o mal que fez ficou a dominar mais coisas. Também reiniciei o telefone várias vezes.

#4 r0ckf3l3r

r0ckf3l3r

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 195 mensagens
  • Z71 CM 7.2, Samsung Galaxy Tab 2 7 P3113 CM9, Nexus 4.1 JB Stock

Mensagem publicada 01 March 2011 - 12:40

Reset to factory defaults? ^_^

#5 jpmartins

jpmartins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note III (Livre)

Mensagem publicada 01 March 2011 - 12:44

Reset to factory defaults? ^_^

Fora de questão para já... tenho mais coisas que me preocupem para já e demasiadas aplicações instaladas no telefone e ainda não domino a reposição de backups correctamente e sem medos, o que me faz perspectivar perdas de tempo importantes no meu trabalho.Era só para ver se alguém já tinha passado pelo mesmo e me desse uma luz que não fosse tão óbvia como a reposição dos valores de fábrica.

#6 r0ckf3l3r

r0ckf3l3r

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 195 mensagens
  • Z71 CM 7.2, Samsung Galaxy Tab 2 7 P3113 CM9, Nexus 4.1 JB Stock

Mensagem publicada 01 March 2011 - 12:50

Aguardemos então para ver se alguém tem alguma ideia de como solucionar o problema. Eu nunca passei por nenhuma situação semelhante.Aconselho-te a remover as aplicações de web browsing todas (Opera, Dolphin, etc), e limpar a cache via recovery também.

#7 jpmartins

jpmartins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note III (Livre)

Mensagem publicada 01 March 2011 - 19:33

Aguardemos então para ver se alguém tem alguma ideia de como solucionar o problema. Eu nunca passei por nenhuma situação semelhante.Aconselho-te a remover as aplicações de web browsing todas (Opera Dolphin, etc), e limpar a cache via recovery' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Recovery']recovery também.

Ok farei isso, mas e depois para instalar o browser por defeito como se faz? Qual o nome do .APK dele ou como o procuro no Market?

#8 marcojoao

marcojoao

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 57 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 21:25

Eu já tive esse problema.. quando tentei instalar o flash player no tele aquilo chutava me sempre para o ambiente, desinstalei e correu tudo bem!

#9 jpmartins

jpmartins

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 290 mensagens
  • LocalizaçãoLisboa
  • Samsung Galaxy Note III (Livre)

Mensagem publicada 01 March 2011 - 23:41

Eu já tive esse problema.. quando tentei instalar o flash player no tele aquilo chutava me sempre para o ambiente desinstalei e correu tudo bem!

Olha:-) Funcionou!!!... obrigado. Tinha sido a experiência de instalar o Adobe Flash Player 10.1 que retirou estabilidade aos dois browsers: Por defeito e Dolphin. Agora tudo bomba certinho.Abraço e obrigado pela dica:-)