Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Honeycomb (Android 3.0) - HTC Magic!


  • Por favor inicie sessão para responder
5 respostas a este tópico

#1 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 00:53

Desde que saiu a mais recente versão de Android (3.0), toda a gente tem afirmado que talvez seja este o ponto final para os dispositivos mais antigos, como o nosso Magic. Ora, parece que ainda não é desta que a nossa máquina quer desistir! ;) Ainda está em fase muito experimental e com muita coisa por funcionar, mas acho que posso afirmar: Vamos ter Honeycomb no nosso Magic!! :DDeixo aqui uns links para os mais curiosos:Video (tem musica por isso para os mais sensíveis aconselha-se mute)Página de desenvolvimento da ROMPS: Mais uma vez é o nosso amigo Yoshi que está por trás disto. :D

#2 r3ix84

r3ix84

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 135 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 01:05

Fogo antecipaste-te em 10min, ia já postar aqui esse mesmo video no forum ;)Estou a aguardar impacientemente por essa rom, estou com bastante curiosidade

#3 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 01:10

Lol ;) Também eu! Sinceramente não estava à espera que isto funcionasse no Magic, mas na verdade já diziam o mesmo do Gingerbread e na minha opinião a melhor ROM que testei até hoje é GB. :D

#4 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 02:20

Já tinha visto... :)Um dos Dev´s é o Yoshua, da Team Yoshi.... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#5 Adore

Adore

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 159 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 12:22

Boas tardes!Venho um pouco tarde, na descoberta desta nova ROM! Mas isso já se instala em Magic?! Recomenda-se? Parace-me pouco fluído! :sAlguém já a testou? Opiniões?!Muito obrigadoAbraço

#6 rykiel

rykiel

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 68 mensagens

Mensagem publicada 27 March 2011 - 15:10

Boas tardes!Venho um pouco tarde na descoberta desta nova ROM! Mas isso já se instala em Magic?! Recomenda-se? Parace-me pouco fluído! :sAlguém já a testou? Opiniões?!Muito obrigadoAbraço

Boas! :cheer: Eu já experimentei, tem um interface muito bom, é pena ter alguns lags, a fontes estão muito pequenas e ainda tem muitos bugs. :angry: Não recomendo para uso diário. :) Esperem até que saia uma versão mais estável..eu também tou espera que sai uma versão mais estavel :)