Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

O meu Hero está bloqueado no arrranque


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 atena

atena

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 28 February 2011 - 23:04

Estava a instalar a ultima actualização e o meu Hero "gelou". Estava a fazer o reboot quando "gelou" no início...aparece no ecran a palavra Hero e não passa disto à quase 45m....Eu tenho root feita pela app universalAndroot e não desfiz antes de instalar a actualização. Sei, agora, que foi asneira da grossa...Já tirei e coloquei a bateria duas vezes. Arranca e fica na mesma...Por favor alguma ajuda! ;) PS:Já deixei este pedido no fórum Hero mas deixo aqui também para estar mais visível...
Samsung Galaxy S III i9300

#2 DUSK

DUSK

    Membro

  • Banidos
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2011 - 23:13

Ok, mas entra em bootloader? fastboot ou hboot?

#3 atena

atena

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 28 February 2011 - 23:22

Entra em fastboot e hboot mode. Mas não sei o que fazer...;)
Samsung Galaxy S III i9300

#4 DUSK

DUSK

    Membro

  • Banidos
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 02:21

Sacas do suporte da htc a rom original dele pelo serial do teu equipamento, metes ele em fastboot e voltas a actualizar a ver se corre tudo bem ou se dá algum erro.Cumprimentos

#5 atena

atena

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 01 March 2011 - 20:45

Sacas do suporte da htc a rom original dele pelo serial do teu equipamento metes ele em fastboot' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Fastboot']fastboot e voltas a actualizar a ver se corre tudo bem ou se dá algum erro.Cumprimentos

Pois...mas eu nunca fiz isso..não faço ideia como começar...:blush: vou fazer umas pesquisas para tentar aprender...mas se me derem umas dicas agradeço imenso....:blush:Saco a 2.1?....ao tentar fazer o download no site htc aparece-me esta mensagem "Lamentamos, mas este download não se adequa ao seu aparelho."...Bolas! O que faço?Eu não referi e não sei se é importante mas o hero está bloqueado à TMN...
Samsung Galaxy S III i9300

#6 DUSK

DUSK

    Membro

  • Banidos
  • PipPip
  • 154 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 22:27

Foste aqui:http://www.htc.com/pt/SupportDownload.aspx?p_id=283&cat=2&dl_id=774metes-te la o serial e disse-te isso?

#7 atena

atena

    Fã de Android

  • Membros
  • PipPipPip
  • 400 mensagens
  • Samsung Galaxy S III

Mensagem publicada 01 March 2011 - 22:37

Foste aqui:http://www.htc.com/pt/SupportDownload.aspx?p_id=283&cat=2&dl_id=774metes-te la o serial e disse-te isso?

Exactamente isso...:PEdit em 02/03/2011Entretanto consegui resolver! Como disse acima não consegui fazer o download no site da HTC mas aproveitando a ideia que o DUSK deu fiz uma pesquisa no google e pelo que me pareceu o RUU da HTC não é para a minha radio.Então fui aqui e saquei um RUU. Usando esta esta preciosa ajuda consegui "dar vida" ao meu Hero...Se calhar não é a melhor rom mas pelo menos o meu Hero já está "acordado"! Agora vou estudar mais profundamente o assunto e aventurar-me num Gingerbread..B) Quero deixar aqui um agradecimento ao DUSK! :)
Samsung Galaxy S III i9300