Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

gps do soft stone


  • Por favor inicie sessão para responder
7 respostas a este tópico

#1 ruim55

ruim55

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 1 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2011 - 17:16

como por o gps do soft stone a dar as indicaçoes de destino, so aparece o mapa e nao diz as indicaçoes de virar a esquerda direita obrogado pela ajuda.

#2 r0ckf3l3r

r0ckf3l3r

    Membro

  • Former Staff
  • PipPip
  • 195 mensagens
  • Z71 CM 7.2, Samsung Galaxy Tab 2 7 P3113 CM9, Nexus 4.1 JB Stock

Mensagem publicada 01 March 2011 - 09:43

Bom dia.Estás a ser um pouco vago. Qual é a aplicação que estás a utilizar como navegador? NDrive? Navigation? Outra?

#3 cardanha

cardanha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Sony Xpéria Arc S

Mensagem publicada 25 May 2011 - 21:23

Boas,adquiri o meu soft stone á 2 dias e instalei o ndrive atraves do market, o que é certo é que o gps trabalha mas não aparece o mapa.quando vou ao mapa aparece a informação do mesmo mas tambem aparece a vermelho imcompativel.será que é por isto que não dá?Será preciso instalar mais alguma coisa?Agradeço ajuda.Obrigado

#4 gentynha

gentynha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2011 - 21:50

Boasadquiri o meu soft stone á 2 dias e instalei o ndrive atraves do market, o que é certo é que o gps trabalha mas não aparece o mapa.quando vou ao mapa aparece a informação do mesmo mas tambem aparece a vermelho imcompativel.será que é por isto que não dá?Será preciso instalar mais alguma coisa?Agradeço ajuda.Obrigado

boastens que ir a menu \ 0 meu ndrive \ loja \ meus produtos e esta la o mapa para sacaresabraços

#5 gentynha

gentynha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 29 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2011 - 21:54

como por o gps do soft stone a dar as indicaçoes de destino so aparece o mapa e nao diz as indicaçoes de virar a esquerda direita obrogado pela ajuda.

boasprimeiro era convenientes apresentaste a ti e depois a aplicação em questão ;) Abraços

#6 adilsonlima

adilsonlima

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 82 mensagens

Mensagem publicada 25 May 2011 - 23:33

A SOLUÇÃO DESSE PROBLEMA E MUITO FÁCIL 1º desinstala o ndrive2º voltas a ir ao market e instalas o ndrive outra vez3º ligas o wifi ou a net movel4º inicias o ndrive ligas o GPS se estiver desligado 5º descarregas as compras efectuadas para activar o mapa que supostamente esta dentro do cartão de memoria e é tudo

#7 cardanha

cardanha

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 38 mensagens
  • Localizaçãohttps://t.me/pump_upp
  • Sony Xpéria Arc S

Mensagem publicada 26 May 2011 - 11:01

Boas,O mapa está no tlm só que ele não o lê.faço uma verificação ao mapa ele diz que está tudo ok só que não dá.diz imcompativel

#8 dtm

dtm

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 40 mensagens

Mensagem publicada 01 June 2011 - 10:20

Das duas uma. Ou estás a fazer alguma coisa errada ou isso não está bom!Tenta desinstalar e voltar a instalar do market, para ver se a coisa melhora.Boa sorte