Jump to content


Photo
- - - - -

Help 2 (reaberto) como recuperar pass da Google


  • Please log in to reply
5 replies to this topic

#1 david_silva

david_silva

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 posts

Posted 28 February 2011 - 17:11

boastenho o seguinte problema, hoje meti aquele contolo de segurança no htc magic pra o meu irmão mais novo nao se por a jogar nele. mas o moço pôs-se para la a mexer e passou para um ecra que diz 'para desbloquear, inicie a sessão com a sua conta google. o problema é que não tenho nenhuma conta google... k tenho de fazer?

#2 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 posts

Posted 28 February 2011 - 17:21

boastenho o seguinte problema hoje meti aquele contolo de segurança no htc magic pra o meu irmão mais novo nao se por a jogar nele. mas o moço pôs-se para la a mexer e passou para um ecra que diz 'para desbloquear, inicie a sessão com a sua conta google. o problema é que não tenho nenhuma conta google... k tenho de fazer?

A conta google é a conta do gmail. :P

#3 david_silva

david_silva

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 9 posts

Posted 28 February 2011 - 17:26

sim eu sei... mas sempre que meto o mail e a passe diz-me: nome do utilizador ou palavra-passe invalida

#4 Unknown

Unknown

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1459 posts

Posted 28 February 2011 - 17:31

sim eu sei... mas sempre que meto o mail e a passe diz-me: nome do utilizador ou palavra-passe invalida

Quando iniciaste o telemóvel pela primeira vez ele pediu para fazer o login com uma conta gmail ou criar uma conta. Tenta ir a um pc e tenta entrar no gmail a partir de lá. Se mesmo assim não der é porque ou o utilizador ou a pass estão erradas. Para tentar solucionar tenta fazer a recuperação da palavra pass no site do gmail.

#5 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 posts

Posted 28 February 2011 - 18:44

(removido post)

OnePlus 6 powered by Android


#6 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 posts

Posted 28 February 2011 - 22:31

para recuperar a password da conta Google basta aceder ao recovery[/acrlink]?service...3Fui%3Dhtml%26zy%3Dl]link

OnePlus 6 powered by Android