Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Problemas com Wifi


  • Por favor inicie sessão para responder
6 respostas a este tópico

#1 imperor

imperor

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2011 - 14:24

Boas,Estava com a rom CM6.1 e do nada comecei a ter problemas com o wifi.. quando ligava o telemóvel fazia reboot. Mudei para a ginger yoshi rc5.1 e aparecia erro. Agora estou com a rc4 e voltou a reiniciar sempre que ligo o wifi..Alguém sabe qual poderá ser o problema? Não parece que seja da rom :sObrigado

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2011 - 16:02

Boas,Realmente é estranho, mas nada como testares outro kernel, eu uso Yoshi, desde a 1a release com o kernel do pershoot sem dificuldades, estas com OC, se sim baixa o clock do cpu para standard 528Mhz ainda esta na garantia?Se mmo com outro kernel, continuarem os reboots, stock e AT... :P

OnePlus 6 powered by Android


#3 imperor

imperor

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2011 - 21:16

Não penso que seja do kernel porque foi na cm6.1 que comecei a ter o problema.. so flashei o kernel depois da rom ginger yoshi...Tenho o clock do cpu a 528..Parece que o problema é mesmo do telemóvel.. Será que se aparecer na tmn com 2.3 e desbloqueado a todas as redes eles aceitam garantia? lolObrigado pela ajuda!

#4 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2011 - 22:03

Lol assim não, mas podes chegar lá com o telefone, com stock HTC, a TMN disponibliza algum RUU para os clts?

OnePlus 6 powered by Android


#5 imperor

imperor

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2011 - 22:20

Para meter de origem meto radio 6.35 e SPL 1.76 e corro o RUU para ter android 1.5?

#6 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2011 - 22:33

ora nem mais... ;)

OnePlus 6 powered by Android


#7 imperor

imperor

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 6 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2011 - 22:37

Vou então fazer isso.. O meu custou 300 euros se esperar um pouco eles esgotam e ainda me dão um Galaxy S.. ou nao? lolMuito Obrigado pela ajuda!