Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Boston ou San Francisco?


  • Por favor inicie sessão para responder
9 respostas a este tópico

#1 aki42

aki42

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2011 - 10:49

Boas. Ando à caça do meu primeiro Android. ;) Sou Optimus e não me apetece mudar de rede. De qualquer forma, não gostei muito da oferta actual de equipamentos Android da Vodafone (lembro-me de ter visto alguém a comentar que eles estão a ficar um bocado atrás na corrida) e TMN nem pensar - recuso-me a comprar o que quer que seja da PT/MEO/TMN, sem ofensa a felizes utilizadores.Tenho reparado na publicidade ao San Francisco e pareceu-me interessante. Porém, segundo um tópico que li aqui no fórum, o Boston pareceu-me também uma boa ideia. O que mais me chateia - e provavelmente vão achar isto uma tolice - é o facto do Boston não ter rádio, o que me daria jeito para ouvir as notícias no comboio, quando estou demasiado "zombie" para ler o que quer que seja.O meu orçamento é de 150/160e e ainda tenho a opção dos pontos (que, infelizmente, não são muitos). Qual deveria escolher?

#2 FernandoMiguel

FernandoMiguel

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 9430 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2011 - 10:50

O boston ja 'e mt antigo.se podes ir para o SF, força

#3 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 28 February 2011 - 11:14

San Francisco ;)
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.

#4 aki42

aki42

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2011 - 14:57

Obrigada pelas respostas. Já agora, e quanto a actualizações - digamos, para 2.3 -? Ainda sou um pouco n00b, por isso ainda ando a pesquisar.

#5 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2011 - 15:14

Já há cyanogem mod para o SF, não sei é "como está", se está funcional ou se ainda tem falhas importantes. A estar "utilizável" quererá dizer que terias 2.3.2 e brevemente 2.3.3 no SF.cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#6 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2011 - 21:08

Afinal de contas, quais são as grandes vantagens do San Francisco em relação ao Boston?Boston tem camara de 5 Mpx e o outro de 3MpxSan Francisco tem ecra com maior resoluçãoBoston tem flash....Qual escolheriam?
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#7 tryklon

tryklon

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2011 - 21:23

San Francisco além de ecra maior com mais resolução tem também 512 de RAM contra 256 do Boston, o que te permite mais aplicações a correr em simultaneo e mais fluidez no sistema em geral, incluindo melhores probabilidades de futuros upgrades ao AndroidSe te estiveres a referir às cidades continuo a preferir san francisco, sempre é mais quentinha =P

#8 hmartinho

hmartinho

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 3626 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2011 - 22:23

:laugh: :laugh: thx, curti a justificação da temperatura.Pois, os 512 de RAM também me põe a pensar um pouco mas, estive foi agora a ver um SF e estava uma bela duma arrastadeira, cheguei a pensar que aquela loja não deveria querer vender aquele modelo para estar ali em exposição assim tããããããoooooo leeeeeennnnnnnnttttttoooooovamos ver, tenho de ir ler a secção do SF a ver como se está a dar com a cyanogen e quais os bugs recorrentes, e acima de tudo tenho de ver se este Boston (troquei-o) não tem o stress de apanhar fraco sinal wifi.SF owners com cyanogemmod7 pronunciem-se!Mais uma vez obrigado.cumps
-----------------------------------------------------------------
Nothing fails like success.

#9 tryklon

tryklon

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 03 March 2011 - 23:14

Mas sabes que essa lag que ves nos modelos de exposição deve-se a varios factores também. Um deles é antes de mais as maos que mexem nesses aparelhos todos os dias, depois a quantidade de horas que eles se mantêm ligados sem o minimo cuidado e ainda alem de tudo isso o interface em si que o telefone traz não esta la muito bem preparado.Com um launcher pro o telefone fica-te com muito mais fluidez.

#10 aki42

aki42

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 16 March 2011 - 13:54

Obrigada a todos pela ajuda! No dia em que decidi ir comprar o equipamento, voltei a analisar e acabei por comprar nem um nem outro... comprei o LG Maximo One.