Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

slim.ONE.PT.BUJS3 - Feedback e Sugestões


  • Por favor inicie sessão para responder
88 respostas a este tópico

#76 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 07 March 2011 - 11:15

depois de instalar esta ROM o telemovel por vezes desliga-se.....já aconteceu pelo menos umas 4 vezes.Alguem ja teve este problema??

Bom dia,Desliga-se?Tens tudo de origem, ou tens algum extra instalado, kernel, MOD's, temas?Isso é estranho, tem estado super-estável, mesmo, no meu caso, com binários e modem do Gingerbread.Deixa feedback,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#77 lucianojob

lucianojob

    Geek de Android

  • Membros
  • PipPipPipPip
  • 586 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2011 - 11:33

[quote name="on.one" post=139713][quote name='"lucianojob" post=139601]depois de instalar esta ROM o telemovel por vezes desliga-se.....já aconteceu pelo menos umas 4 vezes.Alguem ja teve este problema??[/quote]Bom dia' date='Desliga-se?Tens tudo de origem, ou tens algum extra instalado, kernel, MOD's, temas?Isso é estranho, tem estado super-estável, mesmo, no meu caso, com binários e modem do Gingerbread.Deixa feedback,Um abraço.[/quote']Tou com o kernel voodoo stable, e com o teu tema black.....e de vez em quando lembra-se e desliga-se. e para ligar tenho de lhe tirar a bateria e voltar a por...

#78 Lars

Lars

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 186 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2011 - 16:43

Já tentei procurar resposta para isto mas ainda não encontrei.É suposto não dar para clicar nos links que vêm nos emails?É para a aplicação ser mais leve?Onde posso encontrar informação sobre a aplicação das mensagens que está nesta rom?É que queria mudar a foto que está no "Me:" mas não consigo.

#79 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 07 March 2011 - 17:08

Já tentei procurar resposta para isto mas ainda não encontrei.É suposto não dar para clicar nos links que vêm nos emails?É para a aplicação ser mais leve?Onde posso encontrar informação sobre a aplicação das mensagens que está nesta rom?É que queria mudar a foto que está no "Me:" mas não consigo.

Boa tardePara o Email, tenta este ficheiro e depois deixa-me feedback.Obrigado,Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#80 Lars

Lars

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 186 mensagens

Mensagem publicada 07 March 2011 - 17:53

Está a funcionar. Obrigado on.one.Isto é outra aplicação de email?É que ganhei muitas opções e não vejo onde posso mudar para português.Mas prefiro assim e a dar para clicar nos links.Quanto às mensagens, onde foste retirar a aplicação?Podia ir lá dar uma vista de olhos no que quero.

#81 on.one

on.one

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5169 mensagens
  • LocalizaçãoAlfragide

Mensagem publicada 07 March 2011 - 18:05

Está a funcionar. Obrigado on.one.Isto é outra aplicação de email?É que ganhei muitas opções e não vejo onde posso mudar para português.Mas prefiro assim e a dar para clicar nos links.Quanto às mensagens onde foste retirar a aplicação?Podia ir lá dar uma vista de olhos no que quero.

Boa tarde,Não há bela sem senão! Essa aplicação é do CM do Nexus ONE, mas não tem tradução em Português.A aplicação das Mms é da CM7 do Nexus S, não é uma aplicação standalone, faz parte do projecto CM7.Um abraço.

Nexus 6 - Stock Android 6.0.1 (MMB29K), no userdata encription, display @ 1080p.


#82 Lars

Lars

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 186 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 00:51

A escolha desta aplicação do relógio foi feita por alguma razão em especial?Gostava mais do outro que tinha cronómetro e temporizador.Qual é o nome da aplicação que está no system/app?Gostava de trocar esta pela que da rom completa.Edit:Esqueçam. Já descobri. Obrigado na mesma.

#83 afcp

afcp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 01:32

boas a todos, instalei esta rom so que acontece que as mensagens e relogio fica em ingles. alguem sabe o k fiz de errado? obrigado a todos e mais uma vez excelente trabalho one

#84 Lars

Lars

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 186 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 01:33

É mesmo assim.As aplicações usadas não têm tradução em português.

#85 afcp

afcp

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 34 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 01:55

obrigado Lars mas sabem se o on.one vai lancar actualizacao para isto?

#86 SavSevic

SavSevic

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 141 mensagens

Mensagem publicada 09 March 2011 - 17:16

Dado que esta slim não traz o google talk, o que é necessário para o instalar?

#87 SeteLuas

SeteLuas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2011 - 09:11

A escolha desta aplicação do relógio foi feita por alguma razão em especial?Gostava mais do outro que tinha cronómetro e temporizador.Qual é o nome da aplicação que está no system/app?Gostava de trocar esta pela que da rom completa.Edit:Esqueçam. Já descobri. Obrigado na mesma.

Lars desculpa..onde foste buscar a app mesmo? no system/app também não estou a ver lol

#88 Night-Wolf

Night-Wolf

    Mestre de Android

  • Membros
  • PipPipPipPipPipPip
  • 2772 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2011 - 09:28

A escolha desta aplicação do relógio foi feita por alguma razão em especial?Gostava mais do outro que tinha cronómetro e temporizador.Qual é o nome da aplicação que está no system/app?Gostava de trocar esta pela que da rom completa.Edit:Esqueçam. Já descobri. Obrigado na mesma.

Lars desculpa..onde foste buscar a app mesmo? no system/app também não estou a ver lol

Boas. É a aplicação ClockPackage.apk.Abraço.

#89 SeteLuas

SeteLuas

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 152 mensagens

Mensagem publicada 11 March 2011 - 09:58

Obrigada ;)