Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Htc desire Branded(unlocked)


  • Por favor inicie sessão para responder
3 respostas a este tópico

#1 lordpvl

lordpvl

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2011 - 23:35

Boas, Comprei o meu desire em Dezembro no ebay UK, ele vinha desbloqueado mas ainda esta branded da rede Orange cheio daquelas porcarias das redes. Já lhe fiz root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root atraves do vosso Tutorial - root' class='bbc_url' title='Link Externo' rel='nofollow external'>http://www.androidpt.info/index.php?title=Root']root Desire só 1 Click. A minha duvida é o k é que eu tenho que fazer a seguir, em alguns sítios fala sobre um Goldcard, noutros sitios fala em instalar a aplicaçao "ROM Manager". Estou meio confuso :PObrigado,Cump Pedro Veloso

#2 Magic

Magic

    Mestre de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPipPip
  • 5995 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2011 - 03:59

Boas Pedro, bem vindo ao aPT, agora k tens root já não precisas de gold card, o gd serve apenas para instalar roms oficiais da HTC, podes passar na secção de roms desire e escolher, lol Queres sense, sense hd ou sem sense ui? Qualquer uma delas pode ser Flashada manualmente via recovery ou com a ajuda do rom manager.. ;-)

OnePlus 6 powered by Android


#3 lordpvl

lordpvl

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2011 - 18:16

Boas,Muito obrigado pela rápida resposta. Então agora só tenho que procurar aqui pelo fórum como é que se processa a mudança de ROM(os vários métodos) e escolher o melhor. E como faço backup desta que tenho. Obrigado.Let's search :DPS: em principio vou escolher uma ROM com Sense UI, é o que estou mais familiarizado desde o meu daimond2. Provavelmente mais tarde experimente outras opções, quando me sentir confortável a fazer alterações de ROM.

#4 lordpvl

lordpvl

    Novato

  • Membros
  • Pip
  • 4 mensagens

Mensagem publicada 01 March 2011 - 10:55

Boas,Acabei por instalar uma ROM "LeeDroid app2sd+", não noto grandes diferenças, a principal é em termos de espaço interno. Já posso instalar aplicações a vontade e já não tenho as tretas da operadora "Orange".Obrigado, Pedro Veloso