Saltar para conteúdo


- - - - -

Update da Toshiba para o Folio 100


  • Por favor inicie sessão para responder
2 respostas a este tópico

#1 _Foxtrot_

_Foxtrot_
  • Convidados

Mensagem publicada 27 February 2011 - 17:36

Boas pessoal,No dia 18/2 saiu um update da toshiba para o folio com actualizações a nivel do OS, e após instalação e utilização ao fim desta semana que passou o folio nunca mais teve aqueles momentos de travagem a nivel do touch irritantes. Para terem uma ideia o jogo do guitar hero, que antes metia nervos porque o touch travava e fazia com que perdesse, agora corre que é um mimo.Eu ainda não fiz qualquer modificação no meu folio, pois tenho estado a aguardar se a Toshiba faz alguns updates, inclusivamente a subtituição do 2.2 Froyo para o novo OS 3.0 Honeycomb(Já estive a ver videos no youtube do novo OS e parece-me que é o que falta para o Folio ficar a 100%). Alguem que tenha feito este update notou a mesma diferença?

#2 Fanaticus

Fanaticus

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 28 mensagens

Mensagem publicada 28 February 2011 - 18:48

O Folio 100 não vai receber por parte da Toshiba qualquer upgrade oficial para o Honeycomb.

Toshiba's first Android tablet, the Folio 100, won't be upgradeable to the tablet-optimised version of Android, 3.0 Honeycomb, ITPRO has learned.According to Graeme Simons, Toshiba's business manager for digital products and services, the Folio 100 can't be upgraded to Android 3.0 Honeycomb since it doesn't meet Google's hardware requirements for 3.0 certification. Specifically, it lacks both GPS and cameras that face both backwards and forwards.Purchasers of the Folio 100 will therefore have to be content with the Android 2.2 Froyo operating system preinstalled on the tablet. The Folio 100 will also lack access to the official Android Market, although Toshiba will be preinstalling an app store of its own.Toshiba is positioning the Folio 100 as a cheaper alternative to its upcoming Android 3.0 Tablet. The Folio 100 originally debuted just in time for Christmas before being mysteriously recalled. The Folio 100 should be available in March and is currently available for pre-order for around £370 online, but this price could be subject to change.

Mas possivelmente nada que não se possa resolver por outras vias...

#3 bellamy

bellamy

    Guru de Android

  • Former Staff
  • PipPipPipPipPip
  • 1121 mensagens
  • LocalizaçãoBerlim
  • HTC One, Nexus 5, Galaxy Tab 10.1v, HTC Desire, Cloudnet Go CR9, MeLE A1000G Quad

Mensagem publicada 01 March 2011 - 12:53

Para as ROMS que fazem, mais vale estares quietos... esperamos pelo Dexter =)
henrique.pt .::. Furkit APP
Nexus 5 :: HTC One :: Galaxy Tab 10.1v :: HTC Desire :: CloudnetGo Cr9 :: MeLE A1000G Quad