Saltar para conteúdo


Foto
- - - - -

Memória interna LG P500 cheia, porquê?


  • Por favor inicie sessão para responder
1 resposta a este tópico

#1 lourenço

lourenço

    Membro

  • Membros
  • PipPip
  • 31 mensagens

Mensagem publicada 27 February 2011 - 12:04

Boas amigos,mais uma vez preciso da vossa ajuda. O meu LG P500 está a ficar sem espaço de memória interna (200Mb) mas ainda não percebi porquê. Todas as instalações/downloads que faço estão configuradas por defeito para serem instaladas no cartão, além disso existe uma por outra que não vai por defeito para o cartão (não percebo porquê). Porém como uso o APPkik e visto que estou com pouca memória interna ele logo me alerta para move-la para o cartão, mas o facto é que neste momento ele também indica-me que não tenho nenhuma aplicação instalada na memória interna do smartphone, só que na app DiskUsage ele indica-me que tenho 122Mb ocupados por aplicações tipo Copilot, K9mail, Think Office, Ndrive etc. Também fui ver as defenições do DOLPHIN e todos os históricos/caches estão configurados para serem eliminados. Resumindo, como posso afinal libertar o espaço ocupado nas App Storage (122Mb) da memória interna, e porquê que, mesmo tendo gerenciado por defeito a ocupação da memória do cartão, ele está a me ocupar memória interna ?

#2 WhiT3Kr0w

WhiT3Kr0w

    Master

  • Administradores
  • 3316 mensagens
  • LocalizaçãoUK
  • Nexus 5, Nexus 10, S2

Mensagem publicada 27 February 2011 - 16:04

Se estiveres a falar do app2sd do Froyo, as apps apenas são passadas para o cartão SD caso suportem essa funcionalidade.Para além das apps o que te pode estar a ocupar a memória interna serão os dados das apps e a também a cache destas.
Chat/ajuda do fórum: http://l.androidpt.com/chat
Usem a pesquisa por favor. Não insiram perguntas que já foram respondidas inúmeras vezes.
Usem o "Gosto" nos posts para agradecer a quem vos ajuda e não criem posts desnecessários.


Carpe diem quam minimum credula postero.